Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Pessoal ando as voltas a tentar encontrar a opçao de imprimir umas paginas que me mandaram no formato Word e nao consigo encontrar:sh)

Alguem ajuda:confused:
control p mas estará desabilitado se mexeram nas permissões do ficheiro, ou nas configurações do mesmo, ou se o ficheiro estiver defenido como só de leitura ou tiver direitos digitais pelo drm há mil e uma maneiras de fazer e para quase todas precisas da colaboração de quem enviou.
Aliás se o control p funcionar e o menu ficheiro imprimir não é porque tens problemas no word...
depois diz qualquer coisa

Última edição:
control p mas estará desabilitado se mexeram nas permissões do ficheiro, ou nas configurações do mesmo, ou se o ficheiro estiver defenido como só de leitura ou tiver direitos digitais pelo drm há mil e uma maneiras de fazer e para quase todas precisas da colaboração de quem enviou.
Aliás se o control p funcionar e o menu ficheiro imprimir não é porque tens problemas no word...
depois diz qualquer coisa

Ja descobri onde era preciso de ir na pagina do Word para se imprimir os ficheiros.

Obrigado pela ajuda tb:)

uma pequena dúvida:

haverá grande diferença de desempenho entre estes 2 processadores

- Pentium® dual-core T2330 - 1,60 GHz

- Intel® Core™ 2 Duo T5450 - 1,66 GHz

já comprei o portátil. Specs:

Modelo: Asus X50RL
Processador: Intel® Core™ 2 Duo T5450 - 1,66 GHz
Disco: 120 GB
Memória: 2048 MB
Placa Gráfica: ATI Radeon Xpress 1100
S.O.: Vista Premium

Preço: 629 euros apr:)

já comprei o portátil. Specs:

Modelo: Asus X50RL
Processador: Intel® Core™ 2 Duo T5450 - 1,66 GHz
Disco: 120 GB
Memória: 2048 MB
Placa Gráfica: ATI Radeon Xpress 1100
S.O.: Vista Premium

Preço: 629 euros apr:)

vai la brincar e depois diz se é bom! em principio o meu portatil fica para o meu pai e vou comprar um asus desses!

pessoal preciso de ajuda... temos um computador cá em casa ainda AGP 8x, com um P4 a 3,0 Ghz e 1 Gb de Ram... qual a placa gráfica que aconselham pra poder jogar minimamente os jogos actuais estilo COD 4? (gráficos mínimos...) Até 100 euros... [;)]

pessoal preciso de ajuda... temos um computador cá em casa ainda AGP 8x, com um P4 a 3,0 Ghz e 1 Gb de Ram... qual a placa gráfica que aconselham pra poder jogar minimamente os jogos actuais estilo COD 4? (gráficos mínimos...) Até 100 euros... [;)]

Eu também tenho um computador com essas especificações e na altura comprei uma nvidia FX5500 com 256Mb de memória. Chegou-me na altura para jogar COD2. Talvez com uma nvidia 7600 GT chegues aos "mínimos" e consigas jogar COD4. Acho que para AGP as ATI têm uma oferta melhor: creio que a Radeon X1950 GT seja aquilo que esperas (creio não haver muito melhor).

Espero ter ajudado.

Cumps.

Eu também tenho um computador com essas especificações e na altura comprei uma nvidia FX5500 com 256Mb de memória. Chegou-me na altura para jogar COD2. Talvez com uma nvidia 7600 GT chegues aos "mínimos" e consigas jogar COD4. Acho que para AGP as ATI têm uma oferta melhor: creio que a Radeon X1950 GT seja aquilo que esperas (creio não haver muito melhor).

Espero ter ajudado.

Cumps.

sim parece uma boa opção! obrigado [;)]

apenas digo que não é preciso grande placa porque jogo o COD 4 perfeitamente com gráficos médios no P4 @ 3,2 Ghz com 1 Gb de Ram também, mas com uma Nvidia 6600 GT 256mb PCI-E.

cumps

pessoal uma ajudinha pf... acabei de comprar um disco rigido novo. liguei ao pc..foi detectado..td em ordem. mas nao aparece no "meu computador".. do pouco que sei tenho que criar uma partiçao certo? ja fiz isso no partition magic mas basta clicar em "aplicar" que volta a aparecer o disco com o espaço todo como "unallocated".. sugestoes?

definições -> painel de controlo -> ferramentas administrativas -> gestão de computadores -> gestão de discos

E estão lá todos e fazes o que bem entenderes com eles, criar e apagar partições formatar, etc...

obrigado pela ajuda..ja esta 5*! e ja agora outra duvida.. agora tenho 2 discos e estou a usar o xp no disco antigo. posso instalar o vista no disco novo na boa? depois dependendo do disco que escolher para arrancar o computador ele arranca com SO respectivo? nao ha qualquer problema? e mesmo tendo outro SO no outro disco continuo a poder aceder aos ficheiros que la estao?

cumps

Última edição:
vai la brincar e depois diz se é bom! em principio o meu portatil fica para o meu pai e vou comprar um asus desses!

até agora nada a apontar, rápido, silencioso, bons acabamentos....

e parece que o comprei na altura certa, já aumentou 70 euros [:p]

http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03890217&oid=5|4138&c=

a minha namorada pediu-me ajuda para comprar um portátil que vai ser usado para a faculdade. Ela tem um plafond de no máximo 1500€ para gastar, que aconselham? quais as melhores marcas?

a minha namorada pediu-me ajuda para comprar um portátil que vai ser usado para a faculdade. Ela tem um plafond de no máximo 1500€ para gastar, que aconselham? quais as melhores marcas?

Se é para levar mesmo para a faculdade o peso tem de ser um factor a ponderar ... Assim, será necessário um portatil e não um computador com portabilidade, se é que me faço entender.

Acho que muitos Portáteis de 13.3" serão suficientes, agora se é para ficar com o PC sempre em casa, mas mesmo assim pretendem alguma portabilidade, um com ecrã de 15" é o mais aconselhável, na minha opinião.

Para o caso de PC´s com 13" tens estes:

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...tadoresPortateisToshiba&product=4026203517424

Cumprimentos, e boas escolhas [;)]

Obrigado. Claro que quanto mais barato melhor. Tenho que falar com ela em relação ao ecrã.
Pelos vossos comentários tou a ver que as melhores marcas são a Toshiba e a Asus, ou não? HP e Sony também são bons? Tenho visto muito pessoal com HP

tenho uma duvida...da para alterar a lingua do windows?? ingles pa portugues e vice versa??
É uma versão inglesa de pedra ou é a versão internacional?
Português no meu caso no selo de autenticidade e na factura tenho "Microsoft windows vista home basic oem port" na etiqueta do windows, que tens tu escrito no lugar do "port"? e que windows é xp ou vista?

Voltar
Superior