Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Volto a insistir
É uma versão inglesa ou é a internacional?

Por exemplo:
No meu caso é o português no meu caso no selo de autenticidade e na factura tenho "Microsoft windows vista home basic oem port" na etiqueta do windows, que tens tu escrito no lugar do "port"? e que windows é xp ou vista? é ing? é int? é fr?

sinceramente nao sei..aquilo é o xp... nao sei se é pirata se é original (duvido)...

simplesmente tive em casa dela e ela perguntou me como se fazia..
mas vou tentar saber

Boas, tenho aqui uma dúvida um bocado tola:

Adquiri um router/modem adsl SMC barricade 9, já está configurado e a funcionar cá em casa.
E se eu quiser mudar para um mais evoluído dentro da mesma marca, é só substituir o que tenho ou é preciso configurar tudo novamente?

Boas, tenho aqui uma dúvida um bocado tola:

Adquiri um router/modem adsl SMC barricade 9, já está configurado e a funcionar cá em casa.
E se eu quiser mudar para um mais evoluído dentro da mesma marca, é só substituir o que tenho ou é preciso configurar tudo novamente?
Sim, deve ser quase impossivel achares outro modelo com os mesmos driveres...

O que acham deste PC?

http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04056888&oid=5|74&c=

É apenas pra internet e um ou outro trabalho.

Já agora, será que se consegue saber qual é a motherboard?

Obrigado.

O que acham deste PC?

http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04056888&oid=5|74&c=

É apenas pra internet e um ou outro trabalho.

Já agora, será que se consegue saber qual é a motherboard?

Obrigado.

Para uma utilização simples parece uma boa compra. Como utilizador preocupa-te antes com o barulho gerado pelo PC porque muitos dos seus componentes são escolhidos para que este fique barato. A marca da Motherboard só perguntando lá.

Chega na perfeição, mas deixo aqui um conselho
Quando a licença do office chegar ao fim, podes ir de graça a pt.openoffice.org buscar o openoffice, é compativel com o microsoft office e funciona bem (só a base de dados é que não é compactivel).

Consegues melhores preços se fores a uma loja e configurares tu tudo, além que fica a teu gosto..

Foi por isso que perguntei se dava pra saber qual é a motherboard, estava a tentar configurar o mesmo na Chip7.

Como vivo na Madeira não tenho muitas opções, aqui temos Vobis, Worten, Chip7, Radio Popular e pouco mais.

PS - Não percebo muito de informática, por isso se me puderem dar sugestões, agradeço.

Intel Core 2 Duo (Conroe) E4500
E4500€ 108,90

Asus P5KPL € 78,65

Asus EAH3450 ATI 256MB GDDR2 PCI-E €49,90

2*Transcend 1GB DDR-2 PC2-6400 40 €

Mais uns 50€ para caixa e outros tantos para um disco.

E é bastante superior! Mas podes gastar muito menos, se não precisares de tanto! Eu montei um pc por 120€( board + cpu + memoria )!

Intel Core 2 Duo (Conroe) E4500
E4500€ 108,90

Asus P5KPL € 78,65

Asus EAH3450 ATI 256MB GDDR2 PCI-E €49,90

2*Transcend 1GB DDR-2 PC2-6400 40 €

Mais uns 50€ para caixa e outros tantos para um disco.

E é bastante superior! Mas podes gastar muito menos, se não precisares de tanto! Eu montei um pc por 120€( board + cpu + memoria )!

E em que loja dava pra fazer esta configuração?

Obrigado.

O Word2007 não é compatível com o 2003?

O Word2007 não é compatível com o 2003?

Meus caros,

Não consigo ver/abrir documentos Word no XP que foram criados no Vista!!!

Help please...já devia ter a "gaita" do curriculum pronto há uma semana... :sh)

Voltar
Superior