Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Office 2007 no vista?
Se sim basta gravar em .doc e nao em .docx
Pois, foi a minha 1ª ideia, desculpa a ignorância, mas não consegui achar essa opção. Como é que faço?
Não me estou a adaptar muito bem ao Vista... :sh)
Ao fazeres guardar como, em baixo do sitio onde poes o nome do ficheiro, escolhes gravar em modo de compatibilidade ( word 97 - 2003, ou algo do genero )!
Boas,
Estou com um problema no meu PC de casa muito esquisito.
De um dia para o outro, ao Iniciar o Windows XP aparece-me o icone de 'Utilizador' (como se tivesses palavra pass),
mas o meu PC não está configurado para aparecer esse menu com o icon de Utilizador, nem nunca esteve..
Carrego no Icon Utilizador, diz iniciar sessão e aparece a imagem de ambiente de trabalho, mas desparece logo novamente e diz encerrar sessão, e volta para o menu com o icon Utilizador..
Não passa disto, nem a entrar em modo de Segurança.
Alguem me pode dar umas dicas do que será?
![]()
uma questão que pode ser parva mas estou mesmo na dúvida:
Quando temos tráfego limitado, trata-se apenas dos downloads, ou os uploads tb contam? É que tenho 30Gb por mês de tráfego que a meu ver chega e sobra, mas acontece que sou muito prestável e tenho um programa sempre ligado que faz uploads a torto e a direito, a uma velocidade considerável... :sh)
cumps
Insys é uma barebone montada nas traseiras de uma inforlandia qualquer ... nem se compara a qualidade de construção para um HP ou Fujitsu ... Muito menos a assistencia técnica ... a HP nem precisam de se levantar do sofá.
Só por causa do tamanho do ecrã do Insys, já o arrumava a um canto. Depois as peças é tudo o mais OEM possível mas tipo, o OEM do OEM se é que me faço entender. Não dúvido que eles o arranjem na hora mas também pagas na hora!
Boas,
Estou com um problema no meu PC de casa muito esquisito.
De um dia para o outro, ao Iniciar o Windows XP aparece-me o icone de 'Utilizador' (como se tivesses palavra pass),
mas o meu PC não está configurado para aparecer esse menu com o icon de Utilizador, nem nunca esteve..
Carrego no Icon Utilizador, diz iniciar sessão e aparece a imagem de ambiente de trabalho, mas desparece logo novamente e diz encerrar sessão, e volta para o menu com o icon Utilizador..
Não passa disto, nem a entrar em modo de Segurança.
Alguem me pode dar umas dicas do que será?
![]()
Malta, preciso da vossa ajuda urgentemente..
O meu portatil decidiu que só entra o Windows Xp Home até aparecer o ecran azul com as contas para entrar no ambiente de trabalho..mas depois de escolher uma das contas, diz "a guardar as definições" e logo de seguida "a terminar a sessão" e volta sempre para o mesmo sitio..
Fico sempre na fase em que diz "bem vindo" e em que aparecem as ontas que tenho no pc para entrar..[8b] [8b] [8b]
Já experimentei carregar nos F's todos a ver se resulta alguma coisa..mas nada..
Alguém me pode ajudar..?
Please..
Bom dia,
Preciso da vossa ajuda mais uma vez[]
Fiz o download do hardware notebook control, mas estou com algumas dificuldades a optimizar o meu sistema. O portatil é um Lg s1 p-331p.
O que posso fazer para baixar a temperatura e ter um sistema mais eficiente?[]
Bom dia,
Preciso da vossa ajuda mais uma vez[]
Fiz o download do hardware notebook control, mas estou com algumas dificuldades a optimizar o meu sistema. O portatil é um Lg s1 p-331p.
O que posso fazer para baixar a temperatura e ter um sistema mais eficiente?[]