Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Renovar bastará apenas se também ele se destinas a filmes trabalhos e net, e a um ou outro jogo ligeiro, e partindo desse princípio e de outro princípio, de que tens o xp aconselho a comprar memória, mais 512 talvez 1024 parece-me adequado (porque num xp um giga é suficiente mas a diferença de preços podem permitir-te o luxo de teres 512 de memória parados para quando forem preciso).
De seguida recomendo o monitor parece-me que a tua referencia crw... deveria ser de um monitor crt... se assim é aconselhava uma troca por um lcd, a imagem é um pouco inferior aos crt mas não cansa tanto a vista.
Só depois é que começava a pensar na placa gráfica.
Venho aqui para partilhar convosco, uma grande pérola que acabei de scanar.
Vi isto numa revista que não é da especialidade, numa daquelas revistas que as cotas compram ( NovaGente leia-se ). Só pude fazer isto...[] [
]
Ver anexo 38583
OMFG!!![] [
]
INATEL ATUM?? DISCORRIDO? Epá a pessoa que escreveu aquilo nem se deu ao trabalho de copiar, deve ter sido por ouvido! Ainda mando mail para a revista, agora que não tenho nada que fazer LOOL
Se é o que me parece pelo que descreves (aparece o icon de remover o hardware com segurança, mas não aparece no explorador do windows) o que está a bloquear é um programa novo ou actualização coisa que se pôs no servidor e não um bloqueio feito deliberadamente.
Se for esse o caso é ir (com a pen ou leitor ou o que for ligado no pc) ao painel de controlo, às ferramentas administrativas e aceder à gestão de computadores, depois à esquerda escolhes gestão de discos e esperas uns segundinhos, depois na parte de baixo do ecrã aparecerá os discos e suas letras, clicas com o botão direto do rato em cima do que que queres aceder e escolhes alterar letra e caminho da unidade...
Pessoal, melhor gráfica que se pode comprar por 75€? Mais vale 256 DDR3 do que 512DDR2 certo nem que seja tb pelo facto que normalmente as associadas a memória ddr2 têm GPU clock inferior às que usam DDR3, certo?
Dêem aí uma ajuda ok?[]
Sapphire Radeon HD3870 512Mb DDR3 (PCI-E) 3 lojas 108,00 €