Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Recentemente enviaram-me um ficheiro com a extensão .odp e não tenho nada no computador que abra isto.

Alguém pode indicar-me pf o programa que permite abrir o tal ficheiro?

Formatar é facílimo, faz tu mesmo e sempre que o computador der problemas formata e tens um pc novo.

Isso para mim só ia lá formatando outra vez... quando não fica bem feito depois vem sempre problemas.

Dica: Há cd's de instalação que só precisas de perder tempo no setup no dos, o resto é tudo automático, nem precisas de estar no pc a clicar em nada. Eu ponho o meu a formatar, vou à minha vida, quando vier já estou no windows e com todos os programas que preciso instalados.

Formatar é facílimo, faz tu mesmo e sempre que o computador der problemas formata e tens um pc novo.

Isso para mim só ia lá formatando outra vez... quando não fica bem feito depois vem sempre problemas.

Dica: Há cd's de instalação que só precisas de perder tempo no setup no dos, o resto é tudo automático, nem precisas de estar no pc a clicar em nada. Eu ponho o meu a formatar, vou à minha vida, quando vier já estou no windows e com todos os programas que preciso instalados.

Aproveita quando formatares e cria 2 partições: uma para SO+programas e outra para documentos.

Assim, sempre que precisares de formatar, formatas só a do SO e ficas sempre com os documentos lá.

AJUDA - Apaguei reciclagem

AJUDA - Apaguei reciclagem

[:D] [:)]

É como diz o titulo, apaguei a reciclagem e agora como é que a coloco lá outra vez? :sh)

Experimenta clicar com o botão direito do rato numa zona do ambiente de trabalho, em propriedades, ambiente de trabalho e personalizar ambiente de trabalho e depois ai tem lá para por o icone da reciclagem e se já tiver um pisco atrás, tira-o e volta a colocar.

......

Voltar
Superior