Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Se é ai então já eu tenho. E eu sei definir tabulaçoes á direita e tabulaçoes á esquerda....eu pensava é que o texto desse para definir alinhamento.

Tu defines o alinhamento do texto dessa tabulação em particular, e o texto fica com esse alinhamento.

PS: Desculpa se respondi de forma a dar a entender que não sabias, não era essa a intenção...

Já agora, também deixo uma dúvida... De há uns tempos para cá o Win XP deixou de aceitar as actualizações automáticas. Eu carrego para ele começar, mas ele fica ali num estado catatónico sem carregar o que quer que seja. Acho que isto tudo foi provocado pelo defender que eu já desinatalei há uns tempos, mas a situação não se alterou. Aquilo pura e simplesmente não actualiza o win.
Alguma sugestão de como solucionar isto (sem ser formatando o portátil)?

Já agora, também deixo uma dúvida... De há uns tempos para cá o Win XP deixou de aceitar as actualizações automáticas. Eu carrego para ele começar, mas ele fica ali num estado catatónico sem carregar o que quer que seja. Acho que isto tudo foi provocado pelo defender que eu já desinatalei há uns tempos, mas a situação não se alterou. Aquilo pura e simplesmente não actualiza o win.
Alguma sugestão de como solucionar isto (sem ser formatando o portátil)?

Instala o service pack 3

ainda a nível de updates do Windows...

Não consigo fazer certos updates do Office 2003 (são 14). O Windows faz a transferencia e tal, mas não os consegue instalar...

Tenho XP e Office 2003, ambos com SP3, e ambos PT, legais.

Dicas?

Não há dia em que não apareça um tópico novo sobre dúvidas informáticas.

Afinal de contas, existe este tópico para quê?

Deixem de ser preguiçosos e usem a pesquisa!

A ideia era enviar uma espécie de newsletter para promover o site da AE da minha faculdade. Daí que neste caso o PowerPoint não funcione (penso eu) e como as últimas newsletter foram enviadas pelo Publisher, queria continuar a fazê-lo no Publisher.

Mas ao que parece (segundo me disseram noutros fóruns) é um programa muito mau :sh) :sh)

Estou tentando a fazer no DreamWeaver, mas como o prazo é até hoje, não sei se teria tempo, até porque nunca trabalhei com esse programa...

Erro ao abrir o messenger

Erro ao abrir o messenger

Está-me a aparecer um erro de script ao abrir o messenger, o problema é que acho que ñão está a funicionar. Alguém me sabe dizer o que é isto, e como resolver.
O erro é este
errosf1.jpg

No meu entender, o AVG apesar de ser gratuito é uma ferramenta bastante boa. A versão 8 já trás módul de anti-spyware free. Não é dos melhores a nivel de spyware mas como anti-virus cumpre muito bem a sua tarefa. Trabalho regularmente com AVG, Mcafee e Kaspersky e atrevo-me a dizer que o AVG deixa o Mcafee a milhas [:p]

Quanto a anti-spyware "gratuito", para mim o melhor é o Malwarebytes. "gratuito" porque o módulo de protecção residente é pago, mas para fazer um scan e limpar a tralha que o pc tem é do melhor

No meu entender, o AVG apesar de ser gratuito é uma ferramenta bastante boa. A versão 8 já trás módul de anti-spyware free. Não é dos melhores a nivel de spyware mas como anti-virus cumpre muito bem a sua tarefa. Trabalho regularmente com AVG, Mcafee e Kaspersky e atrevo-me a dizer que o AVG deixa o Mcafee a milhas [:p]

Quanto a anti-spyware "gratuito", para mim o melhor é o Malwarebytes. "gratuito" porque o módulo de protecção residente é pago, mas para fazer um scan e limpar a tralha que o pc tem é do melhor

thanks, vou experimentar. Mal não faz...

Mcafee não uso, não conheço a sua eficácia, agora comparar a proteção do AVG à do Kaspersky é uma verdadeira barbaridade. Como antivirus, não se consegue sequer aproximar de outros gratuitos como o antivir, quanto mais dos pagos...

Mcafee não uso, não conheço a sua eficácia, agora comparar a proteção do AVG à do Kaspersky é uma verdadeira barbaridade. Como antivirus, não se consegue sequer aproximar de outros gratuitos como o antivir, quanto mais dos pagos...
Tens razão nisso, numa ponta está o AVG, noutra o Kaspersky, só o Nod32 chega perto do Kaspersky em certos pontos. Eu aconselho-te Antivir ou aquele que tens de te registar para receber a key, não me lembro do nome desculpa.

Tens razão nisso, numa ponta está o AVG, noutra o Kaspersky, só o Nod32 chega perto do Kaspersky em certos pontos. Eu aconselho-te Antivir ou aquele que tens de te registar para receber a key, não me lembro do nome desculpa.

Considero o Kaspersky e o NOD32 os dois melhores pagos, neste momento temos o ClamWin num servidor, sinceramente não conheço nem fui eu que o escolhi, mas parece estar a fazer o serviço sem falhas, vamos a ver como se porta. O Avira já sei que é bom e eficiente, especialmente para limpar os rastos e a porcaria que o AVG não limpou...

Voltar
Superior