Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Permitam-me discordar de algumas opiniões mas o pó não causa reboots. Placas mal encaixadas costumam causar blue screens e alguns erros estúpidos, mas raramente reboots. Eu assim sem ver apostava na board :)

aposto na ram ou na board[;)] (já tive o mesmo problema com os dois)

na ram chegava a meio do iniciar...

quando foi da board ao ligar simplesmente nem aparecia nada que reiniciava logo...

Também já me aconteceu isso!

Estava a iniciar a sessão, e de repente a luz foi abaixo e voltou quase no mesmo segundo.

A partir dai, sempre que queria ligar o computador, quando estava prestes a iniciar a sessão, começava a reiniciar automaticaemnte, sempre assim sucessivamente.

O pc já está a arranjar e ainda não sei o que será, mas disseram-me que será board ou fonte de alimentação.

Quem devia pagar era a EDP!!!

Permitam-me discordar de algumas opiniões mas o pó não causa reboots. Placas mal encaixadas costumam causar blue screens e alguns erros estúpidos, mas raramente reboots. Eu assim sem ver apostava na board :)

O meu problema era a má colocação da placa. Mas quem me solucionou o problema disse que também poderia ser apenas pó. Porque eu não percebo muito disto.[;)]
Curiosidade foi agora ter acedido à net pelo portátil, porque o meu PC está com esse problema...Apenas mostra o símbolo do Windows XP com a barra do processamento. E começa tudo outra vez...[8b]

O meu desktop ao arrancar ou bloqueia ou só à 3/4ª vez é que arranca, entra em loop de reboots.
Arranca sempre mas primeiro faz a gracinha...

Era exactamente isso que me acontecia até deixar de iniciar.

Fui lá mas fiquei na mesma. O reboot não era daqueles reboots em que vai logo abaixo. Ele entrava no windows, e depois sozinho reiniciava. Mas era aquele reiniciar como se alguem o mandasse reiniciar. Aparecia a janela a dizer que estava a fechar os programas e tudo...
Tá possuido:sh)

havia um virus estupido que andou aí a chatear mta gente que fazia isso... mas acho que todos os patchs / sp's trataram dele... já nao me lembro é do nome.

Entra em safe mode e ve o que acontece...

Já me aconteceu por duas vezes o PC chegar a entrar no Windows, derrepente bloqueia e reinicia sozinho (sucessivamente).
Destas duas vezes a causa foi um ficheiro do Sistema Operativo danificado, a solução foi formatar o disco e instalar o SO de novo.

Cumpts

havia um virus estupido que andou aí a chatear mta gente que fazia isso... mas acho que todos os patchs / sp's trataram dele... já nao me lembro é do nome.

Entra em safe mode e ve o que acontece...
Era o Blaster...

Se chega à parte de escolher o utilizador, eu começava por tentar reinstalar o Windows... pode ser disco pifado até...

As pen's não aparecem n'O meu computador!?!?

As pen's não aparecem n'O meu computador!?!?

Boas amigos

Tou com um problema, as pen's e leitores de cartoes não estão a aparecer no "Meu computador"! Quando eu vou ao "remover hardware com segurança" estão lá, e diz q estao a funcionar correctamente, mas deixaram de aparecer no "meu computador", e nem aparece aquele quadro inicial a perguntar o que quero fazer! O que se passa? Como resolvo isto?

Aproveitando o tópico: depois ter um impressora a funcionar normalmente no Vista, neste momento desapareceu e não a consigo reinstalar.

Tinha instalado o Pdf Creator, já o desinstalei e problema mantem-se.

Não tenho qq porta para instalar a impressora, ela aparece como scanner, etc., mas não na pasta das impressoras, diz que falta um controlador de software.

Alguma sugestão?

Ppl anda aí um virus novo pelos vistos, os pcs tão smp a reiniciar, nem modo de segurança entram nada...

Alguém já tem resolução ?? Quando se repara fica sempre a reiniciar também.

Ppl anda aí um virus novo pelos vistos, os pcs tão smp a reiniciar, nem modo de segurança entram nada...

Alguém já tem resolução ?? Quando se repara fica sempre a reiniciar também.

Acho que não é virus.

O AVG8 está a dar um "falso positivo" ao ficheiro user32.dll (ou user.dll, não sei bem).
Apagando este ficheiro, o PC entra em loop de reboots.

A solução é extrair uma nova cópia do ficheiro User32.dll do CD do Windows XP:
http://support.microsoft.com/?scid=k...26687&x=8&y=15

E depois instalar o SP3 do XP.

Última edição:
Voltar
Superior