Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

que tipo de teclas? as pt? em vez de "ç" aparece um ";"? ou são as "dead-keys" como p.e. para fazer @€ ?

EDIT: desculpa, só agora raciocinei o que escreveste.... oops

mzxc e enter não funcionam? não parece nada com o layout do teclado... se calhar é mesmo avaria...

Última edição:
Viva!

Trouxe ontem o pc novo para casa,mas estou aqui com uma dúvida: a MB tem saída HDMI, mas não estou a conseguir que de lá saia alguma coisa: nem som nem imagem[8b]

Já liguei via DVI ao Lcd e dá imagem, experimentei o cabo hdmi com um dvd, so para despistar qualquer coisa no cabo, mas nada.

Há algum truque nas opções?

O modelo da MB é uma ASUS P5N-EM HDMI, e estou a usar o XP.

Viva!

Trouxe ontem o pc novo para casa,mas estou aqui com uma dúvida: a MB tem saída HDMI, mas não estou a conseguir que de lá saia alguma coisa: nem som nem imagem[8b]

Já liguei via DVI ao Lcd e dá imagem, experimentei o cabo hdmi com um dvd, so para despistar qualquer coisa no cabo, mas nada.

Há algum truque nas opções?

O modelo da MB é uma ASUS P5N-EM HDMI, e estou a usar o XP.

Vai à BIOS e vê se é alguma opção (não conheço essa board).

Na minha M3A78-EM foi só ligar o HDMI-HDMI e siga...

Mas nada como? Não deu no DVD?

pc berrou (virus ou spiware de emule)

pc berrou (virus ou spiware de emule)

bom tou com um problama no pc e preciso de ajuda ,
fui sacar um cd para o meu filho do mule de um canal de cabo bastante visto pelas criancas ,pus o ficheiro a fazer download e achei pelo tamanho do ficheiro como pelo tempo que levou a fazer download que era so 1 musica mas ao abrir o pc reniciou e ja nao trabalhou mais , chega a parte em que o windows ta a carregar e da um erro e volta a reniciar nao sai dali, ja tentei em modo de seguranca , etc e nada .
alguem ja lhe aconteceu o mesmo é que tenho documentos importantes que nao posso de maneira nenhuma perder .

obrigado desde já

Foi complicado conseguir entender o que escreves...

Antes de mais, e para retirares os documentos, aconselho-te a arrancar com um live cd de linux (p.ex.: Ubunto) e copiar os docs para um disco externo ou pen usb.

O PC fica sempre a reiniciar?

Qua AV tens?

Foi complicado conseguir entender o que escreves...

Antes de mais, e para retirares os documentos, aconselho-te a arrancar com um live cd de linux (p.ex.: Ubunto) e copiar os docs para um disco externo ou pen usb.

O PC fica sempre a reiniciar?

Qua AV tens?

sim fica sempre a reniciar chega ai essa parte que o windows deve arrancar e reinicia de novo ,faz sempre o mesmo

nao tenho bem a certeza do nome de AV mas acho que é mesmo o Avg:confused:,

eu tenho um desses cds mas tb nao arrancam!!

qual aconselhas , sabes alguma pagina na net em que se fassa o download directo e que seja so copiar para o cd

j

Última edição:
sim fica sempre a reniciar chega ai essa parte que o windows dwvw arrancar e renicia de novo ,faz sempre o mesmo

nao tenho bem a certeza do nome de AV mas acho que é mesmo o Avg:confused:,

eu tenho um desses cds mas tb nao arranquam !!

qual aconselhas , sabes alguma pagina na net em que se fassa o download directo e que seja so copiar para o cd

Não arrancam os CDs? Tens o CD a ser lido 1º na BIOS?

Para download: http://www.ubuntu.com/GetUbuntu/download

O AVG detectou alguma coisa ultimamente, e apagaste algum ficheiro?

Boas.

Hoje a partir do nada o Internet Explorer, Firefox e Opera não iniciam. Clico no ícone mas a janela não abre. No entanto, se for ao gestor de tarefas os processos estão lá.

O único browser que abre é o Google Chrome.

Já fiz o scan com o NOD32 e Spybot devidamente actualizados e não detectam nada :S

O que poderá ser?

Juntar as partições do HDD?

Juntar as partições do HDD?

A duvida é mesmo esta,como juntar as partições de um HDD ?

O sistema operativo está em C: com 5 5gbs e a restante partição que é D: tem os restantes 35 gbs, e o que se pretendia era juntar .

Há algum processo que o faça sem ter de reinstalar e formatar o disco ?

Obrigado a todos desde já.

[;)]

Voltar
Superior