Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

A duvida é mesmo esta,como juntar as partições de um HDD ?

O sistema operativo está em C: com 5 5gbs e a restante partição que é D: tem os restantes 35 gbs, e o que se pretendia era juntar .

Há algum processo que o faça sem ter de reinstalar e formatar o disco ?

Obrigado a todos desde já.

[;)]
O Norton Partition Magic faz isso sem problemas o Acronis Disk Director Suite tb, mas não são gratuitos.

Não conheço nenhum live cd de linux que lide com partições windows.

Última edição:
malta , como é que eu coloco uma password na bios ?
tipo não haver mesmo hipotese de entrar no pc sem minha autorização ...

eu tenho dois discos e queria colocar protecção num deles ... tipo deixar o D com prtotecção sem ninguem lhe poder mexer ...

amigos posso contar com os vossos conhecimentos ?

obrigado malta

Legendas (ajuda)

Legendas (ajuda)

O que me acontece é que as legendas externas (SRT) para o AVI funcionam na perfeição quando vejo os filmes no PC, mas no leitor de divx de mesa as legendas ficam pequenas e em vez de estarem centradas no ecran da TV aparecem no canto inferior esquerdo da TV.

Alguém me sabe ajudar a resolver isto

Obrigado

Pessoal estou a atrofiar...

Tenho um DVD, do qual queria tirar 4 musicas para um Cd normal...ou seja so quero Audio...
ja fiz isto varias vezes...mas nao me lembro !

Ajudem aqui o Zé fáxavor...

Pessoal hoje encomendei um rato que chegará para o ano (o fornecedor já fechou para balanço). A minha escolha recaiu para o Razer Cooperhead Anarchy Blue mas estive indeciso entre esse e o G5...acham que fiz bem?

Pessoal, existe alguma razão especial para grande parte dos portáteis estarem indisponíveis para compra? E não é de agora (época do Natal).

Vai haver por aí alguma revolução? :confused:

Para a mão esquerda ou direita?
Para a mão esquerda não há nada de geito para a direita eu penso que se deve escolher o rato que tenha a forma e o tamanho mais parecido com a mão.

Pessoal hoje encomendei um rato que chegará para o ano (o fornecedor já fechou para balanço). A minha escolha recaiu para o Razer Cooperhead Anarchy Blue mas estive indeciso entre esse e o G5...acham que fiz bem?

Já tive um Cooperhead e não gostei da ergonomia dele, não assenta bem na mão, pelo menos na minha não, comprei sem experimentar e saiu-me furada a escolha. Mas isso depende de cada um, todos temos mãos diferentes, na tua até pode assentar que nem uma luva.

O meu conselho agora, vai sempre para experimentar antes de comprar, isso é o fundamental num rato, ele assentar bem na mão e nos sentir-mos confortáveis ao utilizar. Podemos ter o melhor rato do mundo a nível de especificações, se ele não se adaptar bem à nossa mão, de pouco vale.

A nível de desempenho, tanto o G5 como o Cooperhead são muito parecidos, o que mais influencia na escolha entre eles é a ergonomia, para mim, o G5 é muito mais confortável e menos cansativo de usar.

Voltar
Superior