Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Boas ,

Gostava de saber se é possivel fazer uma coisa...

Tenho o MSN instalado ... sem avisos e sem sons ...

Mas gostaria que quando uma determinada pessoa fica-se online toca-se um som ! Mas só mesmo para aquela pessoa ou grupo !

Como acontecia no MIRC quando adicionamos alguem aos favoritos !

É possivel ?

Pelo menos nos últimos MSN até podes atribuir um som diferente para cada user.. Por vezes dá jeito quando estamos afastados do PC

Vamos ver se aqui tenho ajuda.
Tenho instalado em casa um router sem fios e a Internet é ADSL do Clix.
Pois bem, um PC está ligado por cabo e funciona muito bem.
Os portateis, como estão ligados por wireless tem quebras constantes de funcionamento. A Velocidade cai gradualmente dos 54 para o 1, algumas vezes recupera por si mas, muitas outras cai de vez. Clicando com o botão direito e pedindio para reparar fica eternamente a «pedir endereço de rede e ip» e acaba por não ligar.
Ontem foi terrível, muitas vezes só ligou após longas esperas de 5 min e mais.
Alguém ajuda?
De notar que estas quebras são independentes do número de PCs ligados á net ao mesmo tempo.
Obrigado.

Nota: desculpem as imprecisões informáticas e se for necessário algum esclarecimento complementar, pf, solicitem-no.:(

Ontem foi dramático....
Ninguém sbe o que se pode estar a passar com o Router?
Tks.[;)]

Pode ser paranoia, mas parece-me que a situação piorou depois da instalação, num vizinho, de uma parabólica do MEO. Poderão estes factos, estar relacionados?

Ontem foi dramático....
Ninguém sbe o que se pode estar a passar com o Router?
Tks.[;)]

Pode ser paranoia, mas parece-me que a situação piorou depois da instalação, num vizinho, de uma parabólica do MEO. Poderão estes factos, estar relacionados?

Experimenta mudar o teu canal de transmissão da rede wireless (no router).

Problema no monitor

Problema no monitor

Pessoal, tenho aqui um problema no meu monitor, de repente o ecrã começou a ficar verde :(, começou no sábado e de vez em quando acontece sempre o mesmo, depois de desligar e ligar algumas vezes fica novamente bom, será que vale a pena mandar arranjar?

O meu hp pavilion dv2000 que de vez em quando so arrancava quando se abria e fechava a porta do cd acabou por nao arrancar defenitivamente.
Ligam todas as luzes mas ja nao oico o barulho que fazia quando arrancava e o ecran esta completamente preto.
Que se pode fazer visto ter muita coisa naquele disco.
Obrigado pelas sugestoes.
Paul

se alguém tiver umas dicas, agradeço [;)]

Experimenta correr tudo o que é antivirus e antispyware, poderá ser algo assim.

No verão passado, o meu firefox bloqueava e as actualizações automáticas estavam ligadas no painel de controlo mas o windows dizia que estavam off.
Corri antivirus e antispyware, não detectou nada, resultado, formatei o PC:sh)

Esta é básica desculpem lá.

Custumava usar o Ópera mas deu-me alguns problemas pelo que desinstalei-o e passei a usar o IE.

Agora tenho um problema: sempre que num e-mail carrego num link que diriga para uma página qualquer aparece-me a mensagem

"Esta operação foi cancelada devido a restrições em vigor neste computador. Contacte o administrador dos sistema"

Ora, como o administrador do sistema sou eu já me liguei várias vezes mas dá sempre ocupado.[:D]

Já agora, não consigo ligar o Iphone ao meu Modem que é um Xavi não sei das quantas. Não é muito importante, mas se alguém tiver alguma sugestão agradeço.

Custumava usar o Ópera mas deu-me alguns problemas pelo que desinstalei-o e passei a usar o IE.

Agora tenho um problema: sempre que num e-mail carrego num link que diriga para uma página qualquer aparece-me a mensagem

"Esta operação foi cancelada devido a restrições em vigor neste computador. Contacte o administrador dos sistema"

Ora, como o administrador do sistema sou eu já me liguei várias vezes mas dá sempre ocupado.[:D]

Já agora, não consigo ligar o Iphone ao meu Modem que é um Xavi não sei das quantas. Não é muito importante, mas se alguém tiver alguma sugestão agradeço.

Sem querer assustar, já vi virus a fazer isso.

meu setup:

PIII 3.0
MotherBoard Asus pro-active P5GPL
som onboard
grafica asus EAH 4250 512mb pci-e
1G ddr
Disco Sata 80G
SO: Xp com officce 2003 actualizado

no domingo formatei-o, agora tem a mania de por vezes qd o desligo, reiniciar!

ideias?

Instala o Safari 4...

Voltar
Superior