kushinadaime
Well-known member
É muito mais rápido a gravar, um de 5 minutos é capas de gravar em muito menos que metade.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas ,
Gostava de saber se é possivel fazer uma coisa...
Tenho o MSN instalado ... sem avisos e sem sons ...
Mas gostaria que quando uma determinada pessoa fica-se online toca-se um som ! Mas só mesmo para aquela pessoa ou grupo !
Como acontecia no MIRC quando adicionamos alguem aos favoritos !
É possivel ?
Wireless bloqueia pc!!!
há por aqui um pc que ao se ligar ao wireless passado algum tempo (menos de 1h) o pc bloqueia... Temos por cá outros portateis e nada disto acontece... o que será?
É muito mais rápido a gravar, um de 5 minutos é capas de gravar em muito menos que metade.
Vamos ver se aqui tenho ajuda.
Tenho instalado em casa um router sem fios e a Internet é ADSL do Clix.
Pois bem, um PC está ligado por cabo e funciona muito bem.
Os portateis, como estão ligados por wireless tem quebras constantes de funcionamento. A Velocidade cai gradualmente dos 54 para o 1, algumas vezes recupera por si mas, muitas outras cai de vez. Clicando com o botão direito e pedindio para reparar fica eternamente a «pedir endereço de rede e ip» e acaba por não ligar.
Ontem foi terrível, muitas vezes só ligou após longas esperas de 5 min e mais.
Alguém ajuda?
De notar que estas quebras são independentes do número de PCs ligados á net ao mesmo tempo.
Obrigado.
Nota: desculpem as imprecisões informáticas e se for necessário algum esclarecimento complementar, pf, solicitem-no.![]()
Ontem foi dramático....
Ninguém sbe o que se pode estar a passar com o Router?
Tks.[]
Pode ser paranoia, mas parece-me que a situação piorou depois da instalação, num vizinho, de uma parabólica do MEO. Poderão estes factos, estar relacionados?
Experimenta mudar o teu canal de transmissão da rede wireless (no router).
Obrigado.
Já agora, como é que se faz isso? :sh)
Procura neste site o modelo do teu router e vê o que diz das configurações
http://portforward.com/
É possível que a parabólica do teu vizinho esteja interferir com o sinal wireless do teu router.
É um LCD? Está ligado através da ficha D-Sub? (a VGA azul?).
Poderá ser do cabo, com alguma quebra, ou então poderá ser do painel...
Wireless bloqueia pc!!!
há por aqui um pc que ao se ligar ao wireless passado algum tempo (menos de 1h) o pc bloqueia... Temos por cá outros portateis e nada disto acontece... o que será?
se alguém tiver umas dicas, agradeço []
Esta é básica desculpem lá.
Custumava usar o Ópera mas deu-me alguns problemas pelo que desinstalei-o e passei a usar o IE.
Agora tenho um problema: sempre que num e-mail carrego num link que diriga para uma página qualquer aparece-me a mensagem
"Esta operação foi cancelada devido a restrições em vigor neste computador. Contacte o administrador dos sistema"
Ora, como o administrador do sistema sou eu já me liguei várias vezes mas dá sempre ocupado.[]
Já agora, não consigo ligar o Iphone ao meu Modem que é um Xavi não sei das quantas. Não é muito importante, mas se alguém tiver alguma sugestão agradeço.
Instala o Safari 4...Esta é básica desculpem lá.
Custumava usar o Ópera mas deu-me alguns problemas pelo que desinstalei-o e passei a usar o IE.
Agora tenho um problema: sempre que num e-mail carrego num link que diriga para uma página qualquer aparece-me a mensagem
"Esta operação foi cancelada devido a restrições em vigor neste computador. Contacte o administrador dos sistema"
Ora, como o administrador do sistema sou eu já me liguei várias vezes mas dá sempre ocupado.[]
Já agora, não consigo ligar o Iphone ao meu Modem que é um Xavi não sei das quantas. Não é muito importante, mas se alguém tiver alguma sugestão agradeço.