Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Não é lcd, é dos "antigos" ainda, aqui o link [;)]:

http://www.itreviews.co.uk/hardware/h143.htm

Do cabo não me parece, pois quando desligo e volto a ligar o monitor por vezes fica bom novamente, penso que seja mesmo do monitor.

Deve ser o cinescópio que está a entregar a alma ao criador...

Já agora, quando isso acontecer, em vez de ligar / desligar, experimente umas pancadas de lado. Num que tive aqui também funcionou... :):)

Agora com o preço dos TFT, não vale a pena insistir muito (a não ser para aquelas utilizações específicas em que um CRT ainda vale a pena). Já vi TFT de 19 polegadas a menos de 100 eur ( e eu até tenho um samsung de 17 à venda :))

Deve ser o cinescópio que está a entregar a alma ao criador...

Já agora, quando isso acontecer, em vez de ligar / desligar, experimente umas pancadas de lado. Num que tive aqui também funcionou... :):)

Agora com o preço dos TFT, não vale a pena insistir muito (a não ser para aquelas utilizações específicas em que um CRT ainda vale a pena). Já vi TFT de 19 polegadas a menos de 100 eur ( e eu até tenho um samsung de 17 à venda :))

Tens um LG(?)/Samsung 19" a 79€(setenta e nove euros) novo na MediaMarkt e na Pixmania.

Se calhar não configuraste o router de modo a aceitar a ligação de mais pc's à net, mas também pode ser outra coisa qualquer[;)]

Ora parece que o problema está resolvido.
Como percebo pouco disto, o que percebi que foi feito foi, em vez de ser o modem a «chamar um nome aos portateis», eles ( portateis) foram vacinados.
Para já, tudo bem.

TKS

O meu hp pavilion dv2000 que de vez em quando so arrancava quando se abria e fechava a porta do cd acabou por nao arrancar defenitivamente.
Ligam todas as luzes mas ja nao oico o barulho que fazia quando arrancava e o ecran esta completamente preto.
Que se pode fazer visto ter muita coisa naquele disco.
Obrigado pelas sugestoes.
Paul

Também já me aconteceu um caso parecido!

A solução foi tirar o disco do portátil e ligá-lo ao PC com uma caixa externa especifica para o efeito. Encontras em qualquer loja de informática e é barato.

Depois podes gravar o que quiseres, fica a funcionar como um disco externo.

Vivas,

Precisava de um soft de telnet que desse para enviar comandos para o terminal pela própria linha de comandos, estilo

telnet.exe 192.168.1.1 < comandos.txt

em que o comandos.txt tem:

----
password
reboot
----

Já experimentei com o proprio telnet do windows e o putty mas não tem essa opção.

Obrigado. [;)]

Vivas,

Precisava de um soft de telnet que desse para enviar comandos para o terminal pela própria linha de comandos, estilo

telnet.exe 192.168.1.1 < comandos.txt

em que o comandos.txt tem:

----
password
reboot
----

Já experimentei com o proprio telnet do windows e o putty mas não tem essa opção.

Obrigado. [;)]

Experimenta o CRT 4.0 (ou outra versão).

Consegues definir o que inserir quanto aparecer o login e a password, e mais coisas...

Voltar
Superior