Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Como é que gravo um cd de mp3 no vista, para ouvir no carro? Eu gravo e quando meto aquilo no rádio, não dá!! Não tenho o Nero e não me safo com o vista.

Já fiz "terminar sessão" para ver se dava, mas continuo a queimar cd´s à toa. :sh)

Como é que gravo um cd de mp3 no vista, para ouvir no carro? Eu gravo e quando meto aquilo no rádio, não dá!! Não tenho o Nero e não me safo com o vista.

Já fiz "terminar sessão" para ver se dava, mas continuo a queimar cd´s à toa. :sh)

O windows media player dá-te essa possibilidade e é muito simples, basta apenas acederes ao separador "Copiar".

Tens aqui os passos: Gravar um CD ou DVD no Windows Media Player - Ajuda do Windows Vista

Cumpts [;)]

Qual é o programa que me permite por exemplo dar aqueles efeitos tipo "tornado" nas matrículas? Só o PhotoShop (PS) dá?

O problema do PS é que é uma versão paga, e julgo que não preciso de um programa deste tipo para conseguir fazer esses efeitos nas fotos....

Agradecia que me sugerissem outro tipo de programas (julgo que o paint do windows não dá!), para o efeito que menciono...

Obrigado.

Cpts.,

Boas.

Hoje o meu PC acordou com um sintoma um pouco estranho.

Nao consigo colocar acentos seja na internet seja no office.

Alguem sabe como posso resolver esta situaçao?

Boa Pascoa.

Obrigado.

EDIT: O que acontece ´´e que aparecem logo dois acentos.

Última edição:
Tive a testar no painel de controlo, e nas opçoes do teclado escrevo sem qualquer problema.

Mas seja no office, seja na net, seja ate a mudar nomes de pastas ou arquivos ja nao consigo!:(

Alguem consegue ajudar?

Qual é o programa que me permite por exemplo dar aqueles efeitos tipo "tornado" nas matrículas? Só o PhotoShop (PS) dá?

O problema do PS é que é uma versão paga, e julgo que não preciso de um programa deste tipo para conseguir fazer esses efeitos nas fotos....

Agradecia que me sugerissem outro tipo de programas (julgo que o paint do windows não dá!), para o efeito que menciono...

Obrigado.

Cpts.,

Podes tentar o Paint.Net, completamente gratuito.

Última edição:
Podes tentar o Paint.Net, completamente gratuito ou o Photoshop Portable(PM se preferires que não sei se é pago ou não).

O Photoshop Portable é pirata.

Gratuitos, temos como disseste e muito bem, o paint.net (que considero competentíssimo para a maioria das pessoas) e o GIMP, este último muito mais completo, mas um tanto ou quanto mais complicado de usar também.

Tive esse problema há algum tempo atrás.

E só o resolvi depois de abrir o portátil e tirar a imensidão de pó que estava a tapar completamente a saída que serve para dissipar o calor e também no próprio cooler.

Abres o portátil, limpas o que tiveres a limpar e compras massa consistente para aplicares entre o cooler e o processador depois de limpo.

Cumpts [;)]

Presumo que quisesses dizer massa/pasta térmica! [;)]

Obrigado.

Cpts.,

Experimenta o Paint.net ou o GIMP.

Ambos são gratuitos e fazem o que tu pretendes e muito mais. O Paint.net é mais simples, o GIMP é mais completo. É à escolha do freguês...

Estava eu hoje de manhã a navegar na net e descubro que estavam a fazer 10% de desconto na staples (vai até dia 15), resultado: comprar logo o portátil toshiba a300-1s9, pois ficou em 719,10 € apr:) por este preço penso que não há nada parecido. [:D]

1ª impressão muito negativa :rolleyes:, fui buscar um e não é que não iniciava o windows vista??? pensei para comigo. "sim senhor, fui novamente para toshiba porque tenho um cá em casa com 3 anos e tal sem nunca ter dado problemas (só 1 tecla em contacto permanente que foi logo arranjado) e agora compro um e já está marado..."

Fui logo à loja para trocar por outro novo, mas sem antes sair de lá testando esse portátil, e há segunda foi de vez, tudo ok. Vamos ver se agora não acontece nada com este, pois já fiquei um bocado na dúvida depois do que me aconteceu.

Aqui a beldade:

zzzzzzDSC_0736.JPG

À cerca de 3 semanas fui buscar o Magalhães do meu filho, um dia a funcionar e avariou. A assistência trocou o disco.

Veio e voltou a funcionar um dia, e o disco voltou a avariar.

Ainda o vou levar à assitência, mas a questão é que desconfio que existe qualquer coisa que está a avariar o disco, dois discos avariados seguidos parece-me muita coincidência.

O que é que acham os entendidos?

À cerca de 3 semanas fui buscar o Magalhães do meu filho, um dia a funcionar e avariou. A assistência trocou o disco.

Veio e voltou a funcionar um dia, e o disco voltou a avariar.

Ainda o vou levar à assitência, mas a questão é que desconfio que existe qualquer coisa que está a avariar o disco, dois discos avariados seguidos parece-me muita coincidência.

O que é que acham os entendidos?
Os discos costumam dar-se muito mal com choques violentos.

Compra antes um destes [:D]

imagem_dell01_small.jpg

dell_latitude_e6400_01.jpg

Dell lança portátil de combate

http://www.dell.com/xfr

Ajuda! Mais um dos muitos problemas do Vista...

Ajuda! Mais um dos muitos problemas do Vista...

Ora boas, preciso da vossa ajuda aqui com um problema no vista.

Então é o seguinte, nenhum microsoft office funciona, ou seja, abro por exemplo o word mas não consigo fazer nada.
O portátil foi comprado ontem, cliquei no assistente de activação do microsoft office que gerou uma chave online, coloco a chave quando abro por exemplo o word, aceita a chave mas depois não acontece nada.
Agora quando abro o word aparece uma janela que diz: "versão de validação expirou" depois clico em converter meto novamente a chave e fica na mesma.

Como resolver este problema? Se a chave é a correcta mas não acontece nada, estou sem poder utilizar o word, excel, etc... :(

Voltar
Superior