Im4real
New member
Eu tenho o adblock e não me aparece isso[]
Não percebo [8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tenho o adblock e não me aparece isso[]
Não percebo [8b]
Como é que gravo um cd de mp3 no vista, para ouvir no carro? Eu gravo e quando meto aquilo no rádio, não dá!! Não tenho o Nero e não me safo com o vista.
Já fiz "terminar sessão" para ver se dava, mas continuo a queimar cd´s à toa. :sh)
Qual é o programa que me permite por exemplo dar aqueles efeitos tipo "tornado" nas matrículas? Só o PhotoShop (PS) dá?
O problema do PS é que é uma versão paga, e julgo que não preciso de um programa deste tipo para conseguir fazer esses efeitos nas fotos....
Agradecia que me sugerissem outro tipo de programas (julgo que o paint do windows não dá!), para o efeito que menciono...
Obrigado.
Cpts.,
Experimenta seleccionar outro filtro. Quando instalei o Adblock seleccionei um de França.
Podes tentar o Paint.Net, completamente gratuito ou o Photoshop Portable(PM se preferires que não sei se é pago ou não).
O Photoshop Portable é pirata.
Gratuitos, temos como disseste e muito bem, o paint.net (que considero competentíssimo para a maioria das pessoas) e o GIMP, este último muito mais completo, mas um tanto ou quanto mais complicado de usar também.
Tive esse problema há algum tempo atrás.
E só o resolvi depois de abrir o portátil e tirar a imensidão de pó que estava a tapar completamente a saída que serve para dissipar o calor e também no próprio cooler.
Abres o portátil, limpas o que tiveres a limpar e compras massa consistente para aplicares entre o cooler e o processador depois de limpo.
Cumpts []
Presumo que quisesses dizer massa/pasta térmica! []
Qual é o programa que me permite por exemplo dar aqueles efeitos tipo "tornado" nas matrículas? Só o PhotoShop (PS) dá?
O problema do PS é que é uma versão paga, e julgo que não preciso de um programa deste tipo para conseguir fazer esses efeitos nas fotos....
Agradecia que me sugerissem outro tipo de programas (julgo que o paint do windows não dá!), para o efeito que menciono...
Obrigado.
Cpts.,

Os discos costumam dar-se muito mal com choques violentos.À cerca de 3 semanas fui buscar o Magalhães do meu filho, um dia a funcionar e avariou. A assistência trocou o disco.
Veio e voltou a funcionar um dia, e o disco voltou a avariar.
Ainda o vou levar à assitência, mas a questão é que desconfio que existe qualquer coisa que está a avariar o disco, dois discos avariados seguidos parece-me muita coincidência.
O que é que acham os entendidos?