Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Estou a fazer neste preciso momento uma busca de Malware....

Vou deixar terminar, no entanto na pasta do Internet Explorer aparecem lá 2 aplicações: 1 do internet explorer e outra aplicação do Iexpiorer (trojan).

Já tentei apagar mas não dá...

aparece também um ficheiro do bloco de notas que abrindo aparece isto:

828 [24-05-2009 14:22:38] opened 83.132.0.193:1975 at 192.168.1.2
828 [24-05-2009 15:02:55] closed 83.132.0.193:1975 at 0.0.0.0
828 [24-05-2009 15:03:07] opened 83.132.0.193:1975 at 192.168.1.2
2668 [24-05-2009 15:09:29] LOG Started *******************************

Isto é apenas parte do texto.

Como poderei resolver isto?

Um abraço, by Filas

Se tens a certeza que é esse ficheiro, porque não removes em modo de segurança? Basta carregar F8 antes do Windows iniciar.

Vou testar.
O Nero também me dá a seguinte mensagem no arranque:

Nero BackItUo4
"Impossível localizar o módulo especificado NBStartSmart.ocx"

Bem, acho que fizeste uma compra excelente.

Dentro do equilibrio portabilidade / specs / preço penso que seria difícil encontrares melhor!

Parabéns pela máquina. [;)]

Obrigado.[;)]

Vamos lá ver, espero que sim. Pelo preço, se durar 2 ou 3 anos sem problemas já é bom. E por vezes são as coisas baratas que nos surpreendem.[:D]

Agora é uma questão de meter mãos à obra e que não dê problemas. [;)]
Só acho estranho não ter bluetooth integrado..

Quando daqui a um mês vires novamente o que está para venda, vês valores muito mais baixos para outros portáteis bem melhores, nem vale a pena pensar nisso [:D][:D][:D]

De facto no painel de controlo está lá o simbolo de BT, mas ainda não percebi se tem incluido ou não, nem tive tempo para analisar melhor. De qualquer forma, já andava á temos para comprar um adaptador para o desktop e comprei na mesma, se não for preciso para o portátil, melhor.[;)]

Agora vou estar 1 ano sem olhar para portateis para não pensar, "é pá, se fosse agora".[:D]

Eu pessoalmente escolheria um portátil de trabalho mais pela autonomia, peso e tamanho do ecrã (por esta ordem).

Agora não se nota muito, mas ao fim de uns meses, começam a surgir dores de costas, pulsos, más posições de trabalho.

Tb ando a namorar um vaio ou um asus pela fiabilidade e pelo design e para o que quero um de 15" chega perfeitamente, mas não é para trabalho [;)].

Mas achas que 16" é muito grande e ficaste "impressionado" com um de apenas 17", imagino se visses um de 19" como este:

lg19.jpg

Já vi e fiquei impresisonado. E já que mostras esse, fiquei na duvida se o que vi era 17 ou 19, isto porque era muito idêntico a esse. Tinha reclado numérico do lado direito e sobravam uns 3 dedos de caixa de cada lado.:confused:

Uns 52 kg...

Ah desculpa, estavas a falar do portátil! [:D]

[:)][:)]

Pegando nalgumas opiniões anteriores, se não tivesse desktop, muito provavelmente já teria um portátil de 17 ou 19''. Isto porque permite uma utilização muito mais confortável e, se necessário, é facilmente transportável, por exemplo, para um fim-de-semana fora.

Falo por mim pois uso o portátil fora de casa apenas em saídas de fim-de-semana para casa dos sogros, em que é tirar do carro e coloca-lo na mesa da sala.

Claro está que, para quem anda sempre com o portátil, este tamanho é inconcebivel. Ai acho que os de 13/14'' são ideais...suficientemente pequenos para transportar e não demasiado pequenos para trabalhar.

Pegando nalgumas opiniões anteriores, se não tivesse desktop, muito provavelmente já teria um portátil de 17 ou 19''. Isto porque permite uma utilização muito mais confortável e, se necessário, é facilmente transportável, por exemplo, para um fim-de-semana fora.

Falo por mim pois uso o portátil fora de casa apenas em saídas de fim-de-semana para casa dos sogros, em que é tirar do carro e coloca-lo na mesa da sala.

Claro está que, para quem anda sempre com o portátil, este tamanho é inconcebivel. Ai acho que os de 13/14'' são ideais...suficientemente pequenos para transportar e não demasiado pequenos para trabalhar.
Bem de qualquer maneira boa sorte com a maquina, que foi uma excelente escolha.

apr:) apr:)

Bem amigos, cheguei a casa com a carteira um bocado mais leve.[:D]

Para quem queria gastar até 1000€, portei-me muito bem e gastei "apenas" 676,69€ e trouxe;

- Portátil
- Office
- Disco rígido externo Western Digital 320GB
- Adaptador de dentes azuis
- Rato óptico com fio

Quanto ao portátil, optei pelo CompaqCQ60-215EP (foi um bocadinho a seguir Nitro[:D]) por 499€.

Referência 04270282 Sistema operativo Windows Vista™ Home Basic Ecrã Panorâmico WXGA de 15,6" Processador Intel® Pentium® T3400 - 2,16GHz Cache 1MB Nível 2 Memória 4 GB - DDR2 (2 x 2048MB) Disco Rígido 250 GB SATA, 5400 rpm Drive DVD DVD Writer Lightscribe Super Multi (+/-R +/-RW) Comunicações Rede Wireless: Wi-Fi 802.11b/g
Rede Ethernet 10/100BT integrada
Modem 56K
WebCam Incorporada Placa gráfica NVIDIA® GeForce™ 9200M GE - 256MB Interfaces Leitor Cartões 5 em 1 Altifalantes Incorporados Microfone Incorporado Peso 2,75 Kg Dimensões 378 x 44 x 252 mm (LxAxP) Garantia 24 Mese

Acho que é suficiente para o que vou precisar, embora de facto não tenha aquele toque de outras gamas.:(

NO entanto, face ao despendido, ainda me sobraram 500€ para comprar um eepc se necessário.[:cool:]

Mais uma vez, obrigado a todos e digam o que acham das compras......afinal tenho 15 dias para trocar.[:D]
Boa compra. [;)]

Não há nada de errado com o DVD. É a velha história do Megabyte=1024 bytes...

O Nero também desapareceu do meu PC. Estou a usar o Ashampoo Burning Studio 2009, que após registo gratuíto no site é 100% à borla. Eles fornecem a chave. Até agora, muito bom e um substituto à altura do Nero.

Eu não tenho uma experiência muito boa com o AShampoo. Gravei uma série de DVD's com divx há uns tempos e quando os coloquei no leitor da sala ele não os reconheceu, ainda que consiga ler o DVD no PC. Gravei exactamente os mesmos ficheiros usando o Nero e o leitor da sala lê o DVD sem qualquer problema.

Eu não tenho uma experiência muito boa com o AShampoo. Gravei uma série de DVD's com divx há uns tempos e quando os coloquei no leitor da sala ele não os reconheceu, ainda que consiga ler o DVD no PC. Gravei exactamente os mesmos ficheiros usando o Nero e o leitor da sala lê o DVD sem qualquer problema.

Estranho... Lamento ler isso... Eu efectivamente não tenho tido problemas, pelo menos até agora...

Já agora...

Vocês têm tido boas experiências em gravar DVD-Dual Layer de filmes ?

Ou eu tenho tido azar, ou dá-me sempre barraca.

Já agora...

Vocês têm tido boas experiências em gravar DVD-Dual Layer de filmes ?

Ou eu tenho tido azar, ou dá-me sempre barraca.

Recomenda-se equipamento de primeira, ou seja, tanto o DVD como o gravador. Depois há conjuntos com menos sorte que outros, ou seja, gravadores que gostam mais de marca X do que Y.

Isso dito assim até parece fácil![:D]
Podias dizer os passos para fazer isso, é que eu ainda não percebo muito bem o programa:sh)?
O que eu quero fazer é o seguinte:
tenho 8 electricistas a trabalhar no mes de agosto (independentemente da tarefa), mas no mês de setembro já tenho 10 electricistas. E o mesmo se passa para outras especialidades.
O que eu pretendo é dizer que vou ter um certo nº de pessoas a trabalhar, electricistas, soldadores, encarregados, etc, num determinado mês, mas noutro mês tenho um nº diferente de pessoas a trabalhar. Ou seja, quero colocar o nº de trabalhadores por mês, e não por tarefa!!!
Isto também é possivel? Se sim, podes explicar (como se eu fosse muito burro[:D]) como se faz?
Se não for possivel, ou não saibas como se faz, pode ser mesmo por tarefa, já que eu nem o nº de trabalhadores consigo definir no programa!!!!

Cumprimentos
Ninguém me consegue ajudar?
Precisava mesmo muito de fazer isto[s)].
E como ainda não sou muito entendido na matéria, uma explicação "passo a passo" era mesmo muiiiiiiiiiito bom!!!!

cumprimentos

[Ajuda] Como remover Rootkit?

[Ajuda] Como remover Rootkit?

Boas,

Tenho um computador infectado com Rootkit e neste momemto só consigo entrar em safe mode.[s)]

Já tentei sacar programas para tentar remover, mas não correm no safe mode.

Alguém tem alguma ideia do que posso fazer sem formatar o computador?

Obrigada.

Obrigada, lá vou eu com a pen tentar instalar mais um.[:D][;)]

O problema é que não me consigo ligar à net e depois muitos deles não correm.

Voltar
Superior