smi1e
New member
É a laser.. os tambores trabalham a quente e qualquer humidade que o papel tenha, evapora-se! A minha lá do trabalho acontece o mesmo.
Ainda bem, não dava jeito agora ficar sem impressora.
Obrigado. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É a laser.. os tambores trabalham a quente e qualquer humidade que o papel tenha, evapora-se! A minha lá do trabalho acontece o mesmo.
É possível ter 2 resoluções de ecrã diferentes para dois perfis no mesmo PC?
Queria alterar a resolução só num perfil de utilizador, mas depois a resolução no outro perfil também é alterada e não queria isso.
A gráfica é um ATI Radeon 9600
É normal quando se faz uma impressão de um documentos com muitas páginas que saia fumo de onde saem as folhas imprimidas?
Tenho uma impressora Samsung CLP-310 à laser comprada há pouco tempo e hoje tive de imprimir um documento com 300 páginas, saia um pouco de fumo e cheira a queimado. Imprimi 230 páginas, só não imprimiu o resto porque fiquei sem papel. Antes só tinha impresso documentos pequenos.
Queria alterar a resolução só num perfil de utilizador, mas depois a resolução no outro perfil também é alterada e não queria isso.
Vai ao windows update e instala o IE8..
Esqueci-me de referir que isso também está fora de questão... imperativos laborais.
Tenho mesmo de usar o IE7.
Vai às opções do IE7 e faz um repor que está na aba 'Avançadas'. Selecciona todos as 'caixas'. Tem resultado nos computadores que passam por mim.
Vai às opções do IE7 e faz um repor que está na aba 'Avançadas'. Selecciona todos as 'caixas'. Tem resultado nos computadores que passam por mim.
Bem, parece que resolveu... ainda não se reiniou desde que fiz o Repor.
Mais um cliente satisfeito, seguinte!
Que drivers é que tens instalados? Se tivesse na tua situação, sacava daqui -> Versão 9.3: https://a248.e.akamai.net/f/674/9206/0/www2.ati.com/drivers/9-3_vista32_win7_32_dd.exeCá vai o seguinte!
Tenho uma gráfica ATI Radeon 9600 Pro, e desde que instalei o SP2 do WinVista, que é a origem de alguns problemas: lentidão por vezes na execução de videos (youtube inclusivé, mas essencialmente no GomPlayer), e outra situação estranha: faz com que o arranque do PC fique tão demorado que tenho que fazer reset e só arranca à segunda.
Corri um diagnóstico no Win Vista e lá diz-me que a placa gráfica está a provocar arranque lento e lentidão no sistema.
Já instalei a última versão dos drivers ATI, mas não resolveu...
Alguém com problema similar?
Obrigado!
Vinha perguntar exactamente isso... [] [
] :sh)
No Win XP Pro SP3, duas contas mas com resoluções diferentes, é possível?
No meu caso tenho é uma NVidia GeForce FX 5200.
Cumps,
Edd
Ninguém com uma brilhante ideia?? []
Edd
Que drivers é que tens instalados? Se tivesse na tua situação, sacava daqui -> Versão 9.3: https://a248.e.akamai.net/f/674/9206/0/www2.ati.com/drivers/9-3_vista32_win7_32_dd.exe
Se mesmo assim não resolver, esperava por actualização do Windows.
Tenho tido alguns problemas com jogos em full screen. Não funcionam... A janerla pisca e vai para a barra do windows.
É um Vista com uma HD3470.