Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

É possível ter 2 resoluções de ecrã diferentes para dois perfis no mesmo PC?

Queria alterar a resolução só num perfil de utilizador, mas depois a resolução no outro perfil também é alterada e não queria isso.

A gráfica é um ATI Radeon 9600

Vinha perguntar exactamente isso... [:)] [:D] :sh)

No Win XP Pro SP3, duas contas mas com resoluções diferentes, é possível?

No meu caso tenho é uma NVidia GeForce FX 5200.

Cumps,
Edd:)

É normal quando se faz uma impressão de um documentos com muitas páginas que saia fumo de onde saem as folhas imprimidas? :confused:

Tenho uma impressora Samsung CLP-310 à laser comprada há pouco tempo e hoje tive de imprimir um documento com 300 páginas, saia um pouco de fumo e cheira a queimado. Imprimi 230 páginas, só não imprimiu o resto porque fiquei sem papel. Antes só tinha impresso documentos pequenos.

É a laser.. os tambores trabalham a quente e qualquer humidade que o papel tenha, evapora-se! A minha lá do trabalho acontece o mesmo.

Também tenho uma Samsung, mas a CLP-300. Como foi dito pelo eblase, é a humidade do papel.

Queria alterar a resolução só num perfil de utilizador, mas depois a resolução no outro perfil também é alterada e não queria isso.

Também tenho uma gráfica dessas, mas não sei se isso é possível... É capaz de ser complicado alocar um perfil gráfico a um perfil de utilizador...
O que eu tenho é um sistema com 2 monitores cm 2 resoluções diferentes, mas o perfil é sempre o mesmo.

Boas,

Tenho tido um problema com o IE7.

De vez em quando, o IE7 diz que vai encerrar e reiniciar, umas vezes com aviso e outras vezes sem.

Alguém já passou pelo mesmo ou sabe o que se passa?

Já corri AV + Anti spyware e não detectou nada.

Obrigado,

PS: Não me falem no FF, porque tenho mesmo de usar o IE7.

Tenho um mistério com ip
Entre telemóveis da optimus e pc com kanguru (também da optimus) tenho acesso a 4 máquinas.
Se tirar o ip dos quatro os quatro ou pelo menos três são iguais e um é diferente.
O mais curioso é que todos funcionam bem quando estão a funcionar ao mesmo tempo e algumas das vezes que tirei o ip com eles a trabalhar ao mesmo tempo...
Não deveria haver nenhum conflito, é que todas as maquinas são completamente independentes?

Mais um cliente satisfeito, seguinte!

Cá vai o seguinte! :)

Tenho uma gráfica ATI Radeon 9600 Pro, e desde que instalei o SP2 do WinVista, que é a origem de alguns problemas: lentidão por vezes na execução de videos (youtube inclusivé, mas essencialmente no GomPlayer), e outra situação estranha: faz com que o arranque do PC fique tão demorado que tenho que fazer reset e só arranca à segunda.

Corri um diagnóstico no Win Vista e lá diz-me que a placa gráfica está a provocar arranque lento e lentidão no sistema.

Já instalei a última versão dos drivers ATI, mas não resolveu...

Alguém com problema similar?

Obrigado!

Cá vai o seguinte! :)

Tenho uma gráfica ATI Radeon 9600 Pro, e desde que instalei o SP2 do WinVista, que é a origem de alguns problemas: lentidão por vezes na execução de videos (youtube inclusivé, mas essencialmente no GomPlayer), e outra situação estranha: faz com que o arranque do PC fique tão demorado que tenho que fazer reset e só arranca à segunda.

Corri um diagnóstico no Win Vista e lá diz-me que a placa gráfica está a provocar arranque lento e lentidão no sistema.

Já instalei a última versão dos drivers ATI, mas não resolveu...

Alguém com problema similar?

Obrigado!
Que drivers é que tens instalados? Se tivesse na tua situação, sacava daqui -> Versão 9.3: https://a248.e.akamai.net/f/674/9206/0/www2.ati.com/drivers/9-3_vista32_win7_32_dd.exe

Se mesmo assim não resolver, esperava por actualização do Windows.

Vinha perguntar exactamente isso... [:)] [:D] :sh)

No Win XP Pro SP3, duas contas mas com resoluções diferentes, é possível?

No meu caso tenho é uma NVidia GeForce FX 5200.

Cumps,
Edd:)

Ninguém com uma brilhante ideia?? [:D]

Edd :)

Voltar
Superior