obrigado!
a ver se passo aqui numa loja da zona para ver q preço me fazem por isso
mas imagino que sejam um valor muito superior
És de que zona?
obrigado!
a ver se passo aqui numa loja da zona para ver q preço me fazem por isso
mas imagino que sejam um valor muito superior
Para que queres restaurar o sistema ?
Queria restaurar o sistema para o pôr numa data em que estava livre de virus, pois o computador foi formatado á pouco tempo e nessa altura tinha a certeza que estava limpo.
Queria restaurar o sistema para o pôr numa data em que estava livre de virus, pois o computador foi formatado á pouco tempo e nessa altura tinha a certeza que estava limpo.
Nao percas o teu tempo com isso ... O restauro não te livra de virus ...
Instala é um bom anti-virus e faz scan's .
Então mas porque é que não consigo fazer o restauro do sistema. No mes passado fi-lo sem qualquer problema. Uma dica para conseguir fazer novamente os restauros.
Basta que, por exemplo, o router (ou o teu é da Reuters?[Caros, tenho um problema:
Tenho um 1 reuter wireless em casa e não me consigo ligar à internet pelo wireless, apenas com cabo de rede.
Factos:
- Com esse PC apanho wireless em muitos outros sítios (o problema não será do PC)
- Com outro PC apanho wireless em casa com este mesmo reuter (o problema não será do reuter)
O que poderá ser?
Obrigado
Obrigado pela ajuda e pela correcção!Basta que, por exemplo, o router (ou o teu é da Reuters?[]), esteja configurado para funcionar apenas na norma G, e o PC não a suporte (suporte apenas a A e B).
Se usas cifras (WEP, WPA, ou WPA2), configurá-las correctamente na ligação do PC (colocar a chave correcta).
A questão é que o wi-fi, tem varias sub-normas (a que correspondem velocidades diferentes). Como o nome ondica, as primeiras a aparecer, foram a A e B (até aos 11Mb/s). Mais tarde, apareceu a G (até aos 54Mb/s), e actualmente, temos a N (até aos 600Mb/s). Como disse, basta que o routeresteja a funcionar exclusivamente numa norma superior à da placa wireless do PC em causa (por isso, outros PCs poderão conseguir ligar-se sem problemas, desde que suportem a sub-norma em questão). Entendido agora?[Obrigado pela ajuda e pela correcção!
As cifras (WEP, WPA, ou WPA2) estão iguais nos dois PCs. Não percebi a primeira parte da resposta...
Entendido mas não deveria isso só acontecer com um PC desactualizado? O meu tem 15 dias é um Toshiba Tecra...A questão é que o wi-fi, tem varias sub-normas (a que correspondem velocidades diferentes). Como o nome ondica, as primeiras a aparecer, foram a A e B (até aos 11Mb/s). Mais tarde, apareceu a G (até aos 54Mb/s), e actualmente, temos a N (até aos 600Mb/s). Como disse, basta que o routeresteja a funcionar exclusivamente numa norma superior à da placa wireless do PC em causa (por isso, outros PCs poderão conseguir ligar-se sem problemas, desde que suportem a sub-norma em questão). Entendido agora?[]
Entendido mas não deveria isso só acontecer com um PC desactualizado? O meu tem 15 dias é um Toshiba Tecra...
If only I understood what you are talking about... Vou tratar de pesquisar.Acede ao router com o cabo de rede e depois verifica se por acaso não tens filtros por mac address ou outras configurações "manhosas" no router que impeçam esse pc em particular de aceder a rede wireless.
Abraços
XO
If only I understood what you are talking about... Vou tratar de pesquisar.
Obrigado
Olá a todos,
Tenho um router em casa e o sinal da internet chega ao meu computador um pouco fraco.
Há uns tempos vi uma espécie de pen's USB, mas com espeficidades ligadas ao wireless (se não estou em erro).
Posso usar esse tipo de pen para intensificar a internet para o meu computador? Se sim, o que recomendam, tendo em conta a relação preço-qualidade?
Olá a todos,
Tenho um router em casa e o sinal da internet chega ao meu computador um pouco fraco.
Há uns tempos vi uma espécie de pen's USB, mas com espeficidades ligadas ao wireless (se não estou em erro).
Posso usar esse tipo de pen para intensificar a internet para o meu computador? Se sim, o que recomendam, tendo em conta a relação preço-qualidade?