Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

- Intel Wireless modelo 5100
- Reposição via software que está no disco
- Meti os drivers mais recentes depois da reposição. Antes disso já não aparecia a placa. Só apareceu duas vezes e depois nada..
- Também coloquei o programa das teclas [;)]
- Fui ao site da Intel e corri o programa deles que detecta e instala. Não é que não foi detectado nada? Pois.

Só acho coincidência dois pcs na mesma semana com a placa de rede avariada. Um era o HP, este é um Toshiba que recomendei à pessoa aqui há uns tempos atrás :eek:

Nos casos das intel, o driver "genérico" da intel funciona 5 estrelas. Pode dar-se o caso da placa têr mesmo avariado. Isso, ou o botão que activa/desactiva a placa tá com pbs e deixa-a sempre desligada! [;)]

Dropbox !

Depois ele envia os links para as pessoas que tu escolheres.

apr:)

vou ver/usar

edit: parece funcionar bem. Só que tem o limite de 2,25GB...à borla.

para já governava-me com 2,6GB :(

e $9...não dá muito jeito :confused:

Last edited:
apr:)

vou ver/usar

edit: parece funcionar bem. Só que tem o limite de 2,25GB...à borla.

para já governava-me com 2,6GB :(

e $9...não dá muito jeito :confused:

Eu uso Dropbox e estou muito satisfeito. A última versão veio introduzir alterações funcionais muito interessantes.

Eu tenho 3,9 Gb de borla, e vai dando para os gastos,e concordo que o preço está um pouco alto... é uma pena...

Não seguiste o LINK... [;)]
Estava a mostrar que $9 são menos de 7€.

O GOOGLE DOCS só dá 1GiB.
o link a mim mete-me na pág de entrada do google

querias a conversão ...era um enigma. a esta hora a cabeçorra já não está em pleno [:D]

Last edited:
estou com um problema no dreamweaver cs5...
quando quero mudar o tipo de letra, ou cor, ou afins, tenho de criar um CSS.
Ha maneira de alterar o tipo de letra, cor, afins sem ter de criar o css novo?

estou com um problema no dreamweaver cs5...
quando quero mudar o tipo de letra, ou cor, ou afins, tenho de criar um CSS.
Ha maneira de alterar o tipo de letra, cor, afins sem ter de criar o css novo?

Portanto... deixa ver se entendi...
O DREAMWEAVER está a encaminhar-te para o uso de uma boa prática, e
tu estás a chamar a isso um problema.
Percebi bem?
[:D]

estava a perguntar se tinhas instalado algum software na mm altura,pois podia ai haver algum conflicto..mas é pc provável cm também é pc provável haver essas 2 raras avarias em 2 pc's diferentes que estão contigo em casa...mas ja te desenrrascaste!:)

Mesmo só repondo a imagem que vem originalmente, não detectava a placa wireless. Não aparecia no gestor de dispositivos e mesmo no Aida64 (ex-everest).

Não seguiste o LINK... [;)]
Estava a mostrar que $9 são menos de 7€.

O GOOGLE DOCS só dá 1GiB.

A google tem tantos serviços para tudo e mais alguma coisa que não percebo porque ainda não lançou o tal "Google Drive"... já se fala nisso ao tempo.

Comprei espaço adicional para o Gmail e queria-o usar também para backup de alguns ficheiros e nada... :mad:

Boas

Comprei um cabo Hdmi para ligar o Portactil ao LCD

Antes funcionava bem com o windows vista mas agora instalei o windows 7 e não estou a conseguir conectar a Tv ?

agradeço desde ja qualquer ajuda.

Last edited:
Nos casos das intel, o driver "genérico" da intel funciona 5 estrelas. Pode dar-se o caso da placa têr mesmo avariado. Isso, ou o botão que activa/desactiva a placa tá com pbs e deixa-a sempre desligada! [;)]

Eu pensei se o botão estava avariado mas se estivesse, não des/ligava o bluetooth.

A minha Dropbox já vai com 5GB ...de borla ... tambem já tenho à muito tempo !

por via de "convidar" outro utilizador (que se registou), já tenho 2,75GB.

Por agora dá para o que quero e de borla [;)]

estou é desde ontem a fazer o upgrade de 1 ficheiro com 2,6GB e de manhã ainda não estava completo !!!

Senhores conhecedores, tenho uma dúvida. Uso o firefox 3.6.15 e tenho o pc ligado durante meses, acontece que agora ao fim de apenas um dia de uso o browser começa a dar pequenos breaks do género quando faço scroll ou quero mudar de aba e principalmente ao ver vídeos do youtube ou outro host.

Digam que isto tem uma solução extremamente fácil. Nota, o Opera não faz isto, mas não o queria utilizar porque prefiro o firefox.

Back