Bruno4646
Well-known member
Se for o pino que esta no encaixe do portatil nao. Se for o pino do carregador sim.
Foi isto que partiu...
Se for o pino que esta no encaixe do portatil nao. Se for o pino do carregador sim.
Se nao danificou nada no portatil podes sempre comprar um carregador universal e estas safo []
Um comparativo nada abonatorio para a AMD.... [8b] Mas se formos ver a diferenca de preços entre os processadores da Intel....... da que pensar em tempos de crise...
@ Phaster
Ja tentaste reiniciar o pc? Por vezes os jogos causam esses "glitchs"
@Indigo
Ficaras sem duvida alguma com muito mais qualidade do que a que tens agora [] Apesar de que a 8800GT era uma excelente maquina [
]
@ Phaster
Ja tentaste reiniciar o pc? Por vezes os jogos causam esses "glitchs"
Aproveitando a onda das configurações aqui vai mais um requisito. Tenho um Core 2 Duo, com 2 gb Ram, uma Nox de 600w e tinha uma 8800gt que pifou. Agora anda com uma Ati X800xt ( velhinha..) para desenrascar. Com uma gráfica recente ai nos 100 e tal €, como ficará a performance em jogos recentes? As resoluções usadas são pequenas, está ligado a um CRT de 17'.
já o reiniciei e nada, amyanhã corro o combo -fix a ver no que dá
o combo fix não resolveu nada, amanhã vou fazer um restauro do sistema
se alguém quiser sugerir mais alguma coisa eu sou todo ouvidos
Penso que é facil fazeres as contas [] Tens 4 cores a 4.2 contra 6 cores a 3.3 qual achas que ira ter melhor desempenho...........
Em termos de desempenho puro, não te sei ajudar, mas ficam aqui uns gráficos de jogos que efectivamente demonstram que não há grandes diferenças entre eles (daí a minha opção de ir sempre para o de 6xxx, porque fica ligeiramente mais em conta).
AMD FX-8150, FX-8120, FX-6100 and FX-4170 - Gaming Performance
Eu trocava apenas o processador por este:
GlobalData - We Upgrade Your Life
Tem menos Mhz, mas tem mais 2 cores e mais cache. E custa menos...
Isso e trocar essa LC-power por algo um pouco melhor como uma xfx pro, uma Corsair ou algo mais fidedigno... Tenta escolher uma que diga 80 plus bronze ou assim dessas que falei.
Tens consciencia que nao vai ser facil arranjar um "amigo" que tenha uma impressora a laser e a cores. Tenta saber junto das entidades publicas dentro da tua area de residencia (junta de freguesia,bibliotecas, escolas ) expoes a situacao pode ser que te deixem usar as deles []
Penso que também convém escolher uma que tenha muitos Amperes, pois não é só a potência que é relevante, e muitas vezes aqui nem existe grande problema.
Mas colegas meus informáticos , uns diziam que a Amperagem era importante, outros diziam que só importava a potência. A verdade é que para alimentar uma boa placa gráfica não convém ter também Amperes a condizer ?