Boas,
Tenho um disco SSD de 128gb parado lá em casa porque parti os pinos de ligação sata. Será que dá para arranjar? Alguma casa de informática arranja ou tenho que ir a um soldador?[]
Como é que conseguiste partir os pinosAinda para mais estão encostados ao plástico...
Manda PM que pode ser que se consiga fazer alguma coisa, apesar de nunca me ter surgido situação semelhante.

Supercola+Tinta condutora não resolve?
Tira aí umas pics
Entretanto deixo aqui 2 fotos dos disco com os pinos Sata partidos...
Haverá solução?
Há solução. Envolve duas pingas de solda, o resto do plástico para colar onde falta e mais atenção nessa cabeça.
Ainda assim estou receoso que possa estar partido na placa onde não consegues ver se não tirares aquela cobertura inferior. Parece que tem parafusos em estrela(igual ao do iphone).
Entretanto deixo aqui 2 fotos dos disco com os pinos Sata partidos...
Haverá solução?
Os pinos danificados são apenas e só da alimentação do disco. A comunicação de dados não sofreu danos (aparentemente) e é uma boa notícia. Acho que com muito cuidado e paciência se consegue ultrapassar o problema.
É precisamente o contrário. O que está danificado é o da comunicação de dados Sata. O da alimentação está intacto. []
Só avaliando "in loco", mas acredito que com uma ficha retirada de um disco avariado seja possível ultrapassar o problema.