Mais uma vez obrigado pessoal. Vai ser o meu primeiro portátil e desconhecia por completo esses problemas de aquecimento.. Mas isto teoricamente são portáteis gaming logo devem estar preparados para aguentar mais um pouco..
Eu falo que quero jogar no máximo mas quando vos disser o jogo até se vão rir.. é o World of Warcraft. Só que como vem ai a expansão queria ficar com uma maquina que aguentasse, desse para jogar sempre com o gráficos em Ultra e me durasse uns 4 anos +-.
O que me custa mais é dar 1270 euros por um portátil e depois ele pifar ou dar problemas.. ao fim ao cabo custa o mesmo que o macbook pro 13" retina que tem uma qualidade de ecrã que me deixa a babar mas lá está para jogar jogos...
Este computador da Clevo que está em promoção pareceu-me uma fantástica opção pois já tem SSD, uma gráfica de 4gb 860M, 16GB ram and so on.. melhor que muitos desktops que tinha visto.
Dentro dos 1300 não devo encontrar nada melhor pois não? Tem mesmo de ser portátil porque ando sempre um lado par ao outro e muitas vezes tenho de usar o computador no trabalho também
Por fim ultimas questões : a qualidade do ecrã do Clevo é boa? Consigo ligar o portátil a uma tv 40" e jogar normalmente?
Obrigado!
4 anos a jogar horas seguidas sem ter problemas vai ser obra.