Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Acham útil adicionar um router ao que os operadores disponibilizam?

Ou seja, colocar o router da NOS/MEO/VDF como modem apenas e colocar um router dedicado e gerido por nós depois?

temos problemas...
o fn não funciona, nada de que dependa dele funciona...
tudo o resto no teclado funcionaa bem

Corre o SW Update se já estiver instalado, senão vai ai site da Samsung e com o número de modelo completo (rv510-xxxx) saca o SW Update, insala e corre. Vai sacar os drivers e utilitários que precisas.

Podes também colocar o DVD de recuperação e tentar abri-lo no Windows; alguns DVDs de recuperação tinham os drivers ou programas de instalação dos drivers incluídos.

Alguém aqui usa rato vertical? Que tal se dão com eles?

evoluent-vertical-mouse-4-02_1.jpg

Last edited:

Ou seja, colocar o router da NOS/MEO/VDF como modem apenas e colocar um router dedicado e gerido por nós depois?

Só é útil se necessitares de obter acima de 100 megas por wi-fi. Mas os routers AC bons são caros.

Alguém aqui usa rato vertical? Que tal se dão com eles?[/QUOTE
É uma coisa diferente, ou se ama ou se odeia, eu amava-a e tinha uma no trabalho, e havia colegas que fugiam do meu coputador como o diabo da cruz, outros adovam-na, nunca conheci meio terno, eu adorava-as, e casei-me com esta
71SUe9nkS5L._SL1500_.jpg
Requer habituação, mas depois quem gosta adora-as a sério, os botões grandes são o clique direito e o esquerdo accionam-se com o polegar e o mínimo muito naturalmente, os outros trẽs dedos "trabalham a bola e o resto da mão fica pousada, se quiseres no corpo do bichinho.
Mas um dia chegaram os trackpads e eu pedi o divórcio, agora uso
306133-logitech-t650-wireless-rechargeable-touchpad.jpg
os botões são os cantos inferiores, parece-se com os dos portateis, usa-se gestos parecidos com os da Apple, aceita gestos até 3 dedos, word, excell, internet é excelente mas se quiseres jogar alguns jogos tipo conter-strike condition zero, ou se fores editar imagens tens que ter ainda mais um rato.

Eu tenho uma destas:

L23-0126-call05-mm.jpg

e adoro. É o ideal para as noites de Inverno! Mantenho a mão debaixo dos cobertores! [:p][:p] Descanso o pulso e não tenho que me preocupar com a superfície onde tenho o rato. win win win! [;)]

Por acaso, trackballs é coisa que nunca me agradou muito. Os touchpads é outra coisa que também não me agrada por aí além.
Ando há algum tempo a pensar nos ratos verticais por causa das alturas em que tenho de ficar muitas horas a trabalhar aúdio e/ou vídeo.

Boas. No router Technicolor TG784n v3 do meo, com a opção "Novas estações são permitidas" no wi-fi, não devia deixar os dispositivos já gravados ligarem-se?

É uma segurança acrescida e antes com o router do sapo funcionava, tudo o que fosse mac adress novos nao ligava, até podia estar a rede sem pass.

Não sei se isto é o melhor sítio para perguntar mas alguém sabe se a NOS/ZON tem algum Router novo?
É que no mundo da norma AC não faz muito sentido continuar estagnado neste lixo de Router com velocidades wireless miseráveis....

Para mim foi útil colocar um repetidor extra, dado que tenho um espaço comercial na cave e o router MEO está dois andares acima, logo o sinal wireless nunca é grande pistola.

Back