Tópico da Madeira e dos Madeirenses

Pelo que vi em algumas opiniões.... deduzo que:

"Não me afecta, logo eles que resolvam."

Axo que é por causa disso que temos os politicos que temos e as condições de vida que temos, no entanto fico feliz por os portugueses, em geral, serem felizes ao saber que existe certos tipos de situações em que denegridem a BOA fama que temos de ser um povo hospitaleiro, simpático e sociável, passaremos então a ter um rotulo de rotos, ladrões e chupistas, assim ao menos ficamos de igual para a classe politica que hoje em dia governa o pais e tende a governar... generalizando como é obvio.

Aquele abraço.

P.S. quando forem de férias lá fora e se depararem com uma situação destas não se esqueçam de deitar as culpas aos habitantes daquele pais... lembrem-se do vosso pais e do que se tem feito a quem na realidade sustenta o turismo em Portugal.

Ao pessoal da Madeira e não só ...

Ao pessoal da Madeira e não só ...

Não sei por onde é que hei-de começar...

Aqui o je vai passar uma semanita à Madeira dentro de 15 dias e aproveitando a embalagem, vai pedir a menina em casamento! (isto soa muito lamechas, mas siga...)[8D].

O que quero é que, quem conheça, me indique um bom restaurante, com ambiente romântico, vista para o mar e não acima de 40/50€ pessoa, na ilha.

Muito agradecido e respondam-me lá, que é por uma boa causa! [:I]

boas ferias :D

ve la se nao vas nervoso para o jantareco :)

restaurantes na Madeira...corta..ja la fui mas foi a muito tempo..

não te posso aconselhar nenhum,uma vez quando la fui fiquei estalado em quartos do inatel ou parecidos com isso..

Toda a ilha está rodeada de restaurantes alguns bem porreiros com vista para o mar. 50euros por pessoa na madeira faz-se a festa por menos, aquilo não é o Guincho;)

Ires ao mais caro ainda te arriscas a apanhar o Alberto João Jardim[:o)] e lá se vai o jantar romantico[}:)][:I]

(mas eu dei a volta a ilha como turista , não sou de lá:))

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Toda a ilha está rodeada de restaurantes alguns bem porreiros com vista para o mar. 50euros por pessoa na madeira faz-se a festa por menos, aquilo não é o Guincho;)

Eh, eh, por acaso quando disse esse preço estava a pensar no Guincho! :D

citação:Originalmente colocada por MS

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Eh, eh, por acaso quando disse esse preço estava a pensar no Guincho! :D

Acredito...[8D]

uma vez já aos anos tb num "almoço diferente" fui passear e tinha a ideia de ir almoçar ao guincho...vi a lista á porta e perdi literalmente a fome[xx(][:I] era doses de peixa assado a 9contos...(isto no tempo do escudos ainda[:I])acabei por almoçar na perto ericeira a um preço normal e num sitio rustico mas mto porreiro .;)

vivo a 8kilm da praia[:p] posso felizmente ver o mar por mais barato[8D]

Por acaso gostei de comer na Madeira.

alem do bolo do caco em bifanas e mateiga de alho que era porreiro[B)]

Comi umas espetadas e peixe espada preto e arroz de lapas tudo mto fixe.

Lembro-me de um almoço num restaurante fora do Funchal numa zona mais rural mto bonita que já nem me lembro o nome.

O almoço foi espetadas mto fixes e no final bebi a famosa poncha(aguardente de cana , mel e sumo de laranja)
só que foi feita na altura com um instrumento de madeira para mexer chamado o "karalhinho" bem mexido e deu um jarrinho de poncha[:p] um jarrinho que dava 3 penaltis de poncha:([:p]eu pensava que era menos[8)]
bebi uns copos a meias do jarrinho de poncha em cima do comer[:I] aquilo bate e bem, grande estalo[}:)]...:D:D fogo tive a tarde toda em alta[:I]imagino se tivesse bebido todo[xx(] o que vale é que tinhamos motorista para nos andar a passear;)mas foi mto porreiro tava tudo com os copos menos o motorista contratado[}:)][}:)]

Se ainda não escolheste onde vais dormir e não te importas de ficar fora do centro, dá uma vista de olhos aqui: http://www.pontadosol.com/

Pelas imagens, o restaurante tem uma bela vista sobre o mar (e o hotel tb).

citação:Originalmente colocada por MS

Só para dizer que fui ao Villa Cipriani no Reid's Palace e foi o melhor restaurante que fui desde que me conheço.

Serviço, comida e VISTA (esta última IMPRESSIONANTE, numa varanda sobre o mar e vista para a baía do Funchal - LINDO)!!! Com oferta de champanhe e de Madeira 10 anos.

Querem impressionar a vossa cara metade, não hesitar! ;)

Abraço.

http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvartigo.asp?art=2441&rev=2

Quando lá estive tb olhei para esse restaurante. Mas o preço médio de 40€ não é para todos. Hehhehe.

Mas sempre pediste a "Maria" em casamento? Correu tudo bem?

Back