Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se você acha que o vanguardismo do Japão, a modernidade da Suécia, a democracia da Inglaterra, o desenvolvimento da Noruega, o progressismo da Dinamarca e a actualidade do Luxemburgo se devem à monarquia, então está explicado por que ninguém dá ouvidos aos seus argumentos.
Meu caro amigo, as monarquias modernas não são uma forma de governo! O que eu defendo é diferente...Diário de bordo
oito de junho de dois mil e quinze
continuo sem perceber a estranha insistência do Pé Leve, um fulano que considero sensível, honesto e inteligente, na ideia de trocar a forma de governo de Portugal para a monarquia
Like..Se você acha que o vanguardismo do Japão, a modernidade da Suécia, a democracia da Inglaterra, o desenvolvimento da Noruega, o progressismo da Dinamarca e a actualidade do Luxemburgo se devem à monarquia, então está explicado por que ninguém dá ouvidos aos seus argumentos.
se você acha que o vanguardismo do japão, a modernidade da suécia, a democracia da inglaterra, o desenvolvimento da noruega, o progressismo da dinamarca e a actualidade do luxemburgo se devem à monarquia, então está explicado por que ninguém dá ouvidos aos seus argumentos.
Meu caro amigo, as monarquias modernas não são uma forma de governo! O que eu defendo é diferente...
Quando se tangem informações diversas, transversais e ao longo dos tempos, a gente acaba por saber demais sobre os outros do que, porventura, devia! Daí até à extrapolação do conhecimento do indivíduo para o do seu desempenho, falando genericamente, apenas e só, vai um ligeiro clique! Porventura errado, direi...
Concluindo, porque não posso, nem devo, alongar-me (...), considero D. Duarte um homem bom, preparado para assumir as suas responsabilidades se um dia a elas for chamado!
Relativamente aos indivíduos, apenas e só, que passaram pela vida pública, em altos cargos da nação, alguns conseguiram granjear a minha simpatia e apreço... []