Topico da mudança da hora. Últimos Domingos de Março e Outubro. Ver primeiro post.

Topico da mudança da hora. Últimos Domingos de Março e Outubro. Ver primeiro post.

• Sim

Votos: 102 30,5%
  • Não

Votos: 232 69,5%

• Total de eleitores
    334
É sempre o domingo 25 ou o primeiro domingo a seguir ao dia 25. Esta é a regra quer em outubro quer depois em Março.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Quem como eu tem dezenas de relógios para alterar,(de pulso,de parede,de mesa,videos,dvds,automóveis e telemóveis)adora as mudanças da hora[8b]

Quem como eu tem dezenas de relógios para alterar,(de pulso,de parede,de mesa,videos,dvds,automóveis e telemóveis)adora as mudanças da hora[8b]

Só tenho a funcionar relógio dos carros e dos telemóveis, o do windows muda sozinho.

Relógio de Parede é muito old fashion... e o de pulso também.

Só tenho a funcionar relógio dos carros e dos telemóveis, o do windows muda sozinho.

Relógio de Parede é muito old fashion... e o de pulso também.
O relógio de pulso é "old fashion"? queria-te ver na praia com o Sol a dar-te em cima e a quereres ver as horas pelo telemóvel[:D]

Porque nunca é demais relembrar os mais distraídos (eu incluído):
Relógios atrasam 60 minutos no domingo

A hora vai mudar em Portugal no domingo devendo os relógios ser atrasados 60 minutos para que seja adotado o horário de inverno.
Em Portugal continental e na Madeira a passagem para a hora de inverno acontece quando forem 02:00, de acordo com o Observatório Astronómico de Lisboa.
Nos Açores, a hora será alterada quando for 01:00.

fonte

Voltar
Superior