diogocoelho
Well-known member
a vezes vou as 7 para a cama e ja se nota que o dia comeca a querer aparecer...por isso deve andar pelas 7.30 8 horas o amanhecer aqui na estonia
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Devo ser o único que gosta dos dias curtos no Inverno. [:blush:]
Não és não []
Lamento, mas não! []
E de frio e de chuva, por aqui também se gosta. []
E a que horas amanhece? É tudo relativo! []
Um horário "chato", mas é a vida de quem trabalha! [Cedo, 6 e tal da manhã agora com a nova hora. A questão é que muitas vezes faço horários de deitar-me as 7, acordar as 14. Daqui a pouco mais de um mês, mal vou ver luz do sol.[]
Sinto-me como se já fossem 17h. É o chamado horário de poupança de energia. []
Rússia vai pôr fim à mudança de hora no Inverno
No final de Março os ponteiros do relógio irão avançar uma hora na Rússia, mas será a última vez. O Presidente Dmitri Medvedev decidiu abolir o horário de Inverno, diz que o objectivo é proteger os cidadãos “do stress e das doenças” causadas pela mudança da hora.
Noticia completa em: Rússia vai pôr fim à mudança de hora no Inverno - Mundo - PUBLICO.PT
Aos poucos, vamos acabar com isto.
Rússia vai pôr fim à mudança de hora no Inverno
No final de Março os ponteiros do relógio irão avançar uma hora na Rússia, mas será a última vez. O Presidente Dmitri Medvedev decidiu abolir o horário de Inverno, diz que o objectivo é proteger os cidadãos “do stress e das doenças” causadas pela mudança da hora.
Noticia completa em: Rússia vai pôr fim à mudança de hora no Inverno - Mundo - PUBLICO.PT
Finalmente um país com bom senso! aprRússia vai pôr fim à mudança de hora no Inverno
Como o tópico é antigo e a noticia também, é provavel que já ande por ai, mas nunca é demais recordar:
Mudança da hora pode ser prejudicial a longo prazo
E já agora, um grupo do facebook, que não fui eu que criei, mas não sei porque que tem muito poucos membros:
Sempre HORA De Verão | Facebook