Topico da musica electronica

unreal cada um é livre de ter a sua opinião mas olha que essa musica eu tenho-a usado em quase todos os meus sets: acho-a muito fixe.
Até a minha filha de 5 anos gosta de a ouvir!
Pode não ser a melhor, mas de momento é a que está na "berra" e, por agora, creio que se justifica, com toda a subjectividade adjacente.
Anda por aí outra muito fixe também:
Love Is No Possession (Club Mix) - J Joy & Kirsty Hawkshaw [;)]

Não digo que não é fixe, é boa de se ouvir, mas não lhe dava o 1º lugar.

Gosta mais destas (por ordem de preferência)

The Blizzard - Kalopsia (Original Club Mix)
Albert Vorne - Formentera What? (Gareth Emery Remix)
Jonas Steur feat. Jennifer Rene - Fall To Pieces
Ilse DeLange - The Great Escape (Armin van Buuren Remix)

E tem outra que nem sei o que tem de mais (falo de Filo & Peri feat. Eric Lumiere - Anthem), e que foi mixada por gente conhecida (o PvD).

Albert Vorne - Formentera What? (Gareth Emery Remix) - é fantástica esta musica [;)]
Outras grandes musicas para mim:
Markus Schulz vs Andy Moor - Daydream (12' Mix)
M.I.D.O.R. vs Ronaan - Return to Eden (Lead Vox Mix)
Algarve - Greasepaint (Sonic Division Remix)
Michael Cassette - David (Allende Remix) - fantástica, mas ainda não a consegui arranjar [8b]
Albert Vorne - Formentera What (Gareth Emery Remix)
Delerium - Angelicus (Andy Moor Full Length Mix)
Markus Schulz vs Chakra - I Am (Mat Zo Remix)

e mais "umas quantas" [:D]

Jonas Steur feat. Jennifer Rene - Fall To Pieces - muito fixe, mas "enjoei-a" depressa

Todo o Set do ASOT da semana passada foi muito bom (é mesmo daquilo que gosto), mas eu não dava o 1º lugar ao John O Callaghan feat. Audrey Gallagher - Big Sky.

Mas foram os ouvintes que votaram, portanto a maioria deve gostar dela (eu gosto, mas não achei que fosse a melhor)

Para mim a Big Sky também nao era a nº1. Claro que cada um tem o top anual de preferencias! [;)]
Pra mim a nº1 este ano, pela voz, melodia, bassline e "inovação" foi Dash Berlin - Till The Sky Falls Down (Vocal Mix)

Albert Vorne - Formentera What? (Gareth Emery Remix) - é fantástica esta musica [;)]
Adoro! Fenomenal!
Outras grandes musicas para mim:
Markus Schulz vs Andy Moor - Daydream (12' Mix)
M.I.D.O.R. vs Ronaan - Return to Eden (Lead Vox Mix)
Algarve - Greasepaint (Sonic Division Remix)
Michael Cassette - David (Allende Remix) - fantástica, mas ainda não a consegui arranjar [8b]
Linda mesmo! Esta musica ate podia passar na RFM que o pessoal nem notava que era trance! [:D]
Albert Vorne - Formentera What (Gareth Emery Remix)
Delerium - Angelicus (Andy Moor Full Length Mix)
Markus Schulz vs Chakra - I Am (Mat Zo Remix)
Boa e adiciona tambem Signalrunners - Recoil, e U2 - Beautiful Day (remixes de Mat Zo)

e mais "umas quantas" [:D]

Jonas Steur feat. Jennifer Rene - Fall To Pieces - muito fixe, mas "enjoei-a" depressa

Para mim a Big Sky também nao era a nº1. Claro que cada um tem o top anual de preferencias! [;)]
Pra mim a nº1 este ano, pela voz, melodia, bassline e "inovação" foi Dash Berlin - Till The Sky Falls Down (Vocal Mix)
Também é muito fixe, e muito usada por mim.
Torna-se dificil escolher uma track of the year 2008.
Essa seria uma das possiveis escolhas, mas a minha escolha talvez fosse M.I.D.O.R. vs Ronaan - Return to Eden (Lead Vox Mix).
Acho que o MIDOR não sabe fazer más musicas [:p] . Cada uma que lança consegue sempre surpreender!!!

agora, por causa da Mega FM, ando a ouvir outra vez Gadjo - So many times!

e esta, alguem tem:
Free (Gregor Salto mix) Roger Sanchez
?

Para mim não existem duvidas, na minha opinião a musica do ano é The Blizzard - Kalopsia (Original Club Mix), simplesmente amo-a

Corsa, essa do Michael Cassette - David (Allende Remix) só a encontrei num set do armin, porque de resto, também não encontro em lado nenhum

Última edição:
Para mim não existem duvidas, na minha opinião a musica do ano é The Blizzard - Kalopsia (Original Club Mix), simplesmente amo-a

Corsa, essa do Michael Cassette - David (Allende Remix) só a encontrei num set do armin, porque de resto, também não encontro em lado nenhum
Espero arranjá-la ainda hoje[;)]
Essa musica The Blizzard - Kalopsia (Original Club Mix) também é muito fixe.apr:)

Espero arranjá-la ainda hoje[;)]
Essa musica The Blizzard - Kalopsia (Original Club Mix) também é muito fixe.apr:)

Mais uma agradável surpresa deste ano!

Tambem adorei a The Doppler Effect - Beauty Hides In The Deep (Original Mix) mesmo house, e o mix de John O'Callaghan que também tou a espera que saia! [:p]
Original podem ouvir aqui - http://www.youtube.com/watch?v=CDJzT2vxm3M
(Nota: era o unico video que havia no youtube com esta musica, por isso ignorem o video, e ouçam so esta obra prima de The Doppler Effect aka 16 Bit Lolitas)

Ah e outra que me ficou na memoria como das melhores do ano:
Alex Kunnari - Lifter - http://www.youtube.com/watch?v=Mtnt2ODsw_g

[;)]

Descobri esta musica num dos sets do Andy G e estou a adorar apr:)

Chama-se Second Skin ft Vera Ostrova - Run Away Part 2 (Benz & MD Remix)

Podem ouvir um preview aqui

Corsa, diz ao teu amigo Andy G que ele tem mal o nome na página, não é Part 1 como ele tem [;)]

Malta preciso da vossa ajuda,hoje na nova era por volta das 4 e 30 deu uma musica

que tinha um refrão deste genero:

"Live....corazon...Live that i get in"[:D][:D]

Foi o que me pareceu, desculpem não vos dar mais elementos...E não se riam muito há minha custa[:D][;)]

Voltar
Superior