Topico da musica electronica

Alguém me pode ajudar a descobrir o nome de uma música ?

A letra é mais ou menos isto ( desculpem o inglês ) :

Girl you don't even want me
Don't need me
Don't love me
You're allways here to play me,
And spend all my money,
Girl all you wanna do, is to take what you need just to leave me all alone

Qualquer coisa do género! [kiss]

Se alguém souber que me diga! Please![:cool:]

Muito obrigado ao pessoal que ouviu o meu set, ai à uns tempos... Quem não ouviu e quem quiser, que me contacte por pm. hehe
Quero deixar um ponto neste tópico que é o seguinte:
Fui nomeado DJ Revelação pela Rádio Comercial através do programa "Comercial in the mix" dirigido pelo José Araújo. Queria contar com o vosso voto pessoal!
Para votar basta aceder a este site: http://radiocomercial.clix.pt/programas/comercialmix/votacao.aspx

Obrigado a todos!

PS: Penso que não haja problema em colocar o link, não é publicidade nenhuma. Alguma coisa, eu retiro! [;)]

Se desse para votar só em ti, é que não conheço nenhum (só da para votar em 3)!

A lista de DJs Internacional é uma miséria.

Nem Armin Van Buuren, Markus Schulz, Tiesto, Above & Beyond,etc.

edit:votei em ti e no que estava acima e abaixo de ti (completamente à sorte)

Última edição:
Muito obrigado ao pessoal que ouviu o meu set, ai à uns tempos... Quem não ouviu e quem quiser, que me contacte por pm. hehe
Quero deixar um ponto neste tópico que é o seguinte:
Fui nomeado DJ Revelação pela Rádio Comercial através do programa "Comercial in the mix" dirigido pelo José Araújo. Queria contar com o vosso voto pessoal!
Para votar basta aceder a este site: http://radiocomercial.clix.pt/programas/comercialmix/votacao.aspx

Obrigado a todos!

PS: Penso que não haja problema em colocar o link, não é publicidade nenhuma. Alguma coisa, eu retiro! [;)]
Já votei mas ainda não ouvi o Set...
Onde posso ouvir?
obrigado

Última edição:
Já votei mas ainda não ouvi o Set...
Onde posso ouvir?
obrigado

Também queria ouvir o teu set.

Tem quanto tempo ?

É de que estilo ? Ou tem mais que um estilo ou sub-estilo misturado.

Olha eu sou dj apenas com uma mesa de mistura usb ligada ao pc com o VJ6.

E tenho também os phones ligados para as passagens.

Cumps

Boas alguem aqui tem o traktor dj 3???
Qual será a melhor mesa para brincar com este software, vi uma behringer bcd-3000 nova custa 249.€ valerá a pena ou arranja-se mais barato pro mesmo efeito.

Bem pessoal, muito obrigado!
Sim a lista, de facto, não é das melhores. Mas o José Araújo fê-la pelos DJ's que passaram pelo programa da Rádio Comercial.
Não está lá DJ Vibe, Carlos Manaça nem Carlos Fauvrelle naquela lista porque nem passaram pelo programa.

Há 3 votações a decorrer, uma de melhor DJ Português, uma de DJ Revelação, e outra da faixa do ano.

Não se pode agradar a todos.

Quanto ao Set, ClioIIIRS, mando-te PM. É mais fácil. [;)]

Biker, com esse preço já és capaz de arranjar algum Hardware aceitável. [kiss]

Tou a gostar de uma banda de psytrance chamada Sesto Sento

sesto%2Bsento-04.jpg

"Sesto Sento é um projecto Israelita formado por Matan Kadosh, Aviram Saharai e Itai Spector. Matan Kadosh também trabalha em outro projecto solo, GATAKA. Aviram Saharai e Itai Spector recentemente lançaram um novo projecto de nome FERBI BOYS. O trio é conhecido mundialmente por seu estilo TRANCE FULL ON.

Uma das principais atrações da Compact Label da Soul Vibes, eles têm lugar na primeira fila do israeli trance. O projeto mais famoso da Compact Recordas colocau à prova porque é um dos mais adorados projetos da cena psytrance mundial!"

www.myspace.com/sestosento

aconselho!

Voltar
Superior