Topico da musica electronica

Já agora, alguém sabe o nome daquela música que aparece num anúncio para um programa da SIC? Sobre o tempo ou lá que é. É uma rapariga que canta e está na moda. Dá ideia que é daquelas "Supermix2012"
E já agora se não for pedir muito, uma da novela da noite da SIC:sh):sh):sh) que costuma dar quando lá estão nas sessões fotográficas

Também não é o meu género preferido mas ainda assim achei por bem postar este som porque sei que anda por aí malta que aprecia.

Não tens nada para anunciar aqui ? [:p]

Tenho vergonha... [8b]

Mas vá

Dia 1, 3, 4 e 6 de Junho, vou estar na Queima das Fitas de Évora a meter o pessoal a bailar...
Dia 3, é no Palco Principal, e os restantes é na tenda electrónica!
[:D]

Tenho vergonha... [8b]
Mas vá
Dia 1, 3, 4 e 6 de Junho, vou estar na Queima das Fitas de Évora a meter o pessoal a bailar...
Dia 3, é no Palco Principal, e os restantes é na tenda electrónica!
[:D]
Só falta vires à Queima de Coimbra[:cool:]
Olha por acaso numa das noites, numa barraca até pensei que eras tu que lá estavas, é que o dj que lá estava passou as músicas que puseste aqui à tempos no set para a maltaapr:)apr:)
E quanto à música da viola[;)] aquela do ClioIIIRS (não se sabe o nome, o que para mim até torna a música mais fantásticaapr:))

Deixo-vos aqui 3 musicas do AÇO que tenho ouvido! [:cool:] Isto quer é o pessoal a partihar porque há muita boa musica por aí que nós não conhecemos.

YouTube - Adam K And Soha - Question (Original Mix)
Continuo a achar o Adam K um grande producer

YouTube - Glenn Morrison - No Sudden Moves (Original Mix)
Muito bom

YouTube - Lady GaGa - Poker Face (Jody Den Broeder Remix)
Eu já gosto muito da Poker Face (original), deposi com este remix, parte a loiça, tal como este:
YouTube - Lady Gaga - Poker Face (Dave Aude Remix) (Radio Edit)

cumps [;)]

Voltar
Superior