Topico da musica electronica

Aqui vai um set feito por mim já há uns bons aninhos no virtual dj que decidi partilhar agora com voces:
MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
se houver aí uns preguinhos é normal, não sou PRO nisto, mas tem grandes sons, para quem gosta de julian poker, alex santer ...
espero que gostem, e comentem [;)]
Eu gostei[:cool:][:cool:][:cool:][:cool:]
Não se nota muito os pregos. Acho que só lá há dois preguitos daqueles minúsculos[;)] Mas é natural. Mal era se saísse sempre tudo bem à primeira. E sem outras ajudas também é natural.
Está mesmo muito bom[:p][:p][:p][:p]
Aprovado com 20

Eu gostei[:cool:][:cool:]
Não se nota muito os pregos. Acho que só lá há dois preguitos daqueles minúsculos[;)] Mas é natural. Mal era se saísse sempre tudo bem à primeira. E sem outras ajudas também é natural.
Está mesmo muito bom[:p]
Aprovado com 20

Thanks [;)]
Também não há muitos pregos porque os sets que faço são simples, eu comecei a fazê-los só para gravar um cd com faixas sem os começos e fins, depois acabei por ficar viciado nas passagens, e comecei a apreciar mais as passagens do que as próprias musicas, e foi também aí que comecei a ver o que valiam os djs em algumas discotecas [:D]

Aiii... fiquei apaixonada por esta música [br:)]

Se foi amor à primeira vez aconselho a ouvires o cd todo [;)]

Já agora, deixo aqui a faixa de house que ouvi mais vezes:
http://www.youtube.com/watch?v=DZtMvN-OeZQ

Última edição:
Txiiii esqueci-me completamente da festa da Nova Era.

Não é que fosse, pois seria complicado e estou no Algarve, mas escapou-me mesmo..

Alguém daqui foi a esta festa ?

Voltar
Superior