AnkjayCorsaB
New member
Swedish House Mafia? [br
][br
][br
][br
]
Ai que o Corsa vai-se fartar de fazer KM's! [
]
Ai que o Corsa vai-se fartar de fazer KM's! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu gostei[Aqui vai um set feito por mim já há uns bons aninhos no virtual dj que decidi partilhar agora com voces:
MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
se houver aí uns preguinhos é normal, não sou PRO nisto, mas tem grandes sons, para quem gosta de julian poker, alex santer ...
espero que gostem, e comentem []
De nada[X2 tou lá batidissimo sem sombra de duvida apr
Obrigado pelo cartaz []
Swedish House Mafia? [br][br
][br
][br
]
Ai que o Corsa vai-se fartar de fazer KM's! []
Love Comes Again parte a loiça toda, principalmente quando faz lembrar alguém ou algum momento da nossa vida. Acho estranho não passarem até porque é um som leve e "catchy"
Ouçam também os "In Search Of Sunrise" do Tiesto, é uma mina de grandes malhas, principalmente o 5, como esta:
YouTube - Electro-Prompt - Beside Me [Gothek DC Remix] (HQ)
Eu gostei[][
]
Não se nota muito os pregos. Acho que só lá há dois preguitos daqueles minúsculos[] Mas é natural. Mal era se saísse sempre tudo bem à primeira. E sem outras ajudas também é natural.
Está mesmo muito bom[]
Aprovado com 20
Aiii... fiquei apaixonada por esta música [br]
Hoje vi o grande MS ali na Leonor Fernandes [][
]
Ou então vamos ao norte de FR []
Isso é que era !!
Já agora, deixo aqui a faixa de house que ouvi mais vezes:
YouTube - Guarantee (Solar Tribal remix) - Smike&Leix
Hoje vi o grande MS ali na Leonor Fernandes [][
]
Ou então vamos ao norte de FR []
Isso é que era !!
Então quem é que daqui foi ao Nova Era??? []
Pessoal, há novidades de house ou trance? Estou a precisar de ouvir coisas boas e novas! [][
]
Hoje : vou fazer perto de 400kms quando sair do trabalho, para ir ao Neo Pop em Viana do Castelo ver o meu "mestre", John Digweed! []