Topico da musica electronica

Ja la vai o tempo em que o Tiesto fazia musica decente... A adagio for strings é das melhores por acaso.. Assim como a Traffic e Flight 643..
E claro, sem esquecer os remixes da southern sun de paul oakenfold e da silence de delerium [;)]

se não me engano a adagio não é dele, nem a lethal industry

as que eu ouvi mais dele foi:
Love Comes Again (todas as versões, long, radio e do Mark Twain)
Touch Me (do nosso Rui)
Lethal Industry
Just Be
Coming Home (esta musica é mais para ouvir em velocidade maxima)
e a Adagio for String tambem

ultimamente não tenho ouvido tiesto

ando mais numa de vibe, tenaglia, chus, cebbalos, calderone, etc

Certo.. A adagio for strings é de william orbit.. Ele so a remixou... A lethal industry é dele mesmo, e é de 2001.. Em 2004 é que ficou famosa ca por passar no anuncio da olá... [8b]
Neste momento a minha onda é mais Trance e Progressive.. Armin Van Buuren, Markus Schulz, Above and Beyond.. Entre muitos outros [;)]

Certo.. A adagio for strings é de william orbit.. Ele so a remixou... A lethal industry é dele mesmo, e é de 2001.. Em 2004 é que ficou famosa ca por passar no anuncio da olá... [8b]
Neste momento a minha onda é mais Trance e Progressive.. Armin Van Buuren, Markus Schulz, Above and Beyond.. Entre muitos outros [;)]

Ouvimos o mesmo [;)]

Ouves ASOT?Ouvis-te o 300 parte 2?
Divino!

Os sets que gostei mais foi o do Armin e o do Menno de Jong.

O markus schulz tem uma coisa curiosa, os sets deles são mais "pesados" do que as musicas dele, nota-se bastanta a diferença!

Gosto também de ouvir as musicas dos Kayo & Albert, são calminhas....

A minha preferencia no trance é o vocal trance :)

Ouvimos o mesmo [;)]

Ouves ASOT?Ouvis-te o 300 parte 2?
Divino!

Os sets que gostei mais foi o do Armin e o do Menno de Jong.

O markus schulz tem uma coisa curiosa, os sets deles são mais "pesados" do que as musicas dele, nota-se bastanta a diferença!

Gosto também de ouvir as musicas dos Kayo & Albert, são calminhas....

A minha preferencia no trance é o vocal trance :)

Ouço o programa quase sempre! Da edição especial 300 os que curti mais tb foram esses! :D Armin, do Menno, e também de Aly and Fila.. Curtia ter ido a isso.. Era num ambiente aberto, e era de borla! [;)] O problema é que a holanda nao é aqui ao lado...

Quanto ao Schulz anda a ficar mais harder sim(é so ouvir os remixes dele de Joop - The Future e Andrew Bennet - Menar).. Mas nao está nada mau.. :P

Tens de ouvir a ultima compilação/CD do Armin.. o A State Of Trance 2007... Ta simplesmente fantastica!! apr:)

Eu curto Trance e Progressive, mas tb gosto de ouvir um bom house..
Axwell, Steve Angello, Fonzerelli, Eric Prydz, Kobbe And Austin Leeds, Max Graham.. E depois Way Out West, James Holden, Nikola Gala, Ozgur Can numa mais de relax.. [;)]

Unreal, ja agora, por falares Kyau Vs Albert, adoro a nova musica deles... "Always A Fool" Tá fenomenal!!

Gosto bastante daquela musica do axwell-Feel the vibe,muito fixe mesmo.
E que tal meter-mos aqui uns videoclips que voces ouçam agora e que ja ouviram.
Cumps.

Eu curto Trance e Progressive, mas tb gosto de ouvir um bom house..
Axwell, Steve Angello, Fonzerelli, Eric Prydz, Kobbe And Austin Leeds, Max Graham.. E depois Way Out West, James Holden, Nikola Gala, Ozgur Can numa mais de relax.. [;)]

Kobbe e Austin Leeds partem a loiça toda mesmo apr:)apr:)

ANTI-POP MUSIC FESTIVAL 2007
Viana do Castelo
Agosto

quinta 09 - Ellen Alien & Apparat + Matthew Dear Big Hand´s Tour + Expander + Thinkfreak

sexta 10 - Richie Hawtin | Magda | Troy Pierce | Heartthrobb | Gaiser | Freshkitos

sábado 11 - Ata | Octave One | Extrawelt | Gui Boratto | Rui Vargas

Voltar
Superior