Topico da musica electronica

ankjay, consegues arranjar esta musica
Phill Kay - Sinto-me Deus - Original Mix
que meteste no teu set?

Só agora é que vi o teu reply!
Peço imensa desculpa, é claro que arranjo! =)
A ver se não me esqueço de enviar para um servidor para te passar por PM. Desculpa o atraso!

biker disse:
Alguem conhece algum site para comprar musica?
Costumo comprar no Dancefuel, mas está a ficar fraquinho.

Eu compro nestas lojas:
www.beatport.com
Dance mp3 & WAVs: over 900,000 dance music tracks at Juno Download Juno Download
Traxsource.com - the best House Music WAV and MP3 downloads
——— • DEFECTED IN THE HOUSE M I A M I 09 • ———
BeatsDigital - Dance Music Downloads for the MP3 DJ:
Dance music vinyl and CDs, dance music MP3s and downloads Juno Records

Mas grande parte delas estão em todas. [;)]

Espero ter ajudado!

Ah, e esqueci-me de dizer:
Dia 21 de Março começa a Winter Music Conference em Miami! Brevemente devem ser disponibilizados links para os live-acts, ao vivo, dos DJ's... Can't wait!
Só me lembro do ano passado ficar de directa a ouvir / ver a festa da Defected In The House.

Impecável! :D

Última edição:
Obrigado Ankjay, já agora o Beatport não dá para fazer o pagamento atraves do MBNet ?
Andei para aqui a basculhar e nao encontro essa opção.

É isso, é do Hinojosa & Zambrano.. Eu disse Juan Magan porque já é hábito ouvir falar dele assim nesse género. [:D]

Ó ClioIIIRS pensava que tavas mais aberto a outras opções.. [:p]

Como diz o outro: "I've got somethin' for your @ss!" [:D]

YouTube - Randy Santino - My Big Dik // LET OP TEKST .. HEBBUH !!!!

"Do you like?" [:cool:]

Isso tá forte por acaso. Gostava é de ter uns pratos desses [:p] Para começar, aos poucos, a aprender.

Epá sabes o nome de um som que tem esta letra:

lets party together ... my Emoooootion, i want u to be, my emoootion, my emotion.. ?????????

É algo do género pelo menos.

Isso tá forte por acaso. Gostava é de ter uns pratos desses [:p] Para começar, aos poucos, a aprender.

Epá sabes o nome de um som que tem esta letra:

lets party together ... my Emoooootion, i want u to be, my emoootion, my emotion.. ?????????

É algo do género pelo menos.

Hum, o vocal não me é estranho de todo...
Não me sabes dizer como é a batida? [;)]

nao sabia da existencia dste topico... so hoje é que reparei... bem hajam.

Ja tive mais por dentro da dance music scene, principalmente quando estudava em lisboa... apanhei grandes noites no lux uma especialmente brutal com vibe em que o gajo ARREBENTOU COM AQUELA M*RDA TODA. tambem cheguei a ir ao porto ao sun Planet(se nao me engano) ver (edit:chus&ceballos) não era chus, era uma dupla tambem, mas israelita se nao me engano que tem um gajo que chama-se sharam, mas agora nao me lembro do nome da dupla...fdx...) e digo... o pessoal do norte é muito à frente... o espirito dentro daquela discoteca era brutal.

opah, mas agora ao que interessa... é para partilhar com voces uma das melhores festas que ja tive e espantem-se: foi aqui na madeira:

BLACK KING no weekendance

YouTube - Carl Cox @ Vespas Weekenddance 2008

p.s. se alguem puder ajudar.me com o nome da dupla agradecia!!!

Última edição:
Oiço falar muito bem do Weekend Dance na Madeira. É muito para a frente, para o que se vê em Portugal Continental.. Sejamos realistas! apr:)

A primeira vez que ouvi um set do Cox foi em 98 ao vivo no Zouk Club, em Singapura. Apartir dai, fiquei maluquinho! [:p]

Voltar
Superior