Topico da musica electronica

Alguém sabe qual é o remix da Love Locked Down do Kanye West que tem passado na MiX FM ??

Tá muito bom mesmo.

Aliás eu nem conhecia a original antes de ouvir o remix. Pensava que era um som novo [:D]

Agora não sei que remix é :confused:

Já fiz umas pesquisas mas não encontro este remix.

Alguem conhece Samuel L Session?

Estou em conjunto com outras pessoas, a organizar uma festa para dia 25 de Abril no Underground Lisbon.

Para quem aqui do forum quiser aparecer, pode ser que se dê um jeitinho...lol

O espaço é muito giro,para quem não sabe, fica no piso -2 do parque de estacionamento do marquês Pombal, em Lisboa. .::Underground Lisbon::.

Para breve virá Dave Clarke mas, sobre isso falarei mais tarde.

Isso tá forte por acaso. Gostava é de ter uns pratos desses [:p] Para começar, aos poucos, a aprender.

Epá sabes o nome de um som que tem esta letra:

lets party together ... my Emoooootion, i want u to be, my emoootion, my emotion.. ?????????

É algo do género pelo menos.

Ninguém sabe ??

Alguém sabe qual é o remix da Love Locked Down do Kanye West que tem passado na MiX FM ??

Tá muito bom mesmo.

Aliás eu nem conhecia a original antes de ouvir o remix. Pensava que era um som novo [:D]

Agora não sei que remix é :confused:

Já fiz umas pesquisas mas não encontro este remix.

Alguém encontra isto, nem que seja no youtube.

Última edição:
Eu até te ajudava, mas não estou a ver qual é...

Entretanto estou-me a rir com o "pseudo"-set do Diego Miranda. Que comédia omfg! [:D][:D][:D]

Ok na boa..

Sim já tinha comentado isso no tópico da Sensation.

O gajo fez-me lembrar as minhas passagens na minha mesa usb quando a comprei o ano passado [:)][:)] E nem forem só as passagens o próprio alinhamento foi de vómitos.

Com a sensation confirmei que a deep fear está mesmo em todo o lado..

Última edição:
Boas

só para dizer que, amanhã, irá passar um set de 2 horas feito por mim (DJ Corsa) e pelo DJ AndyG (www.andyg.me.uk) na ETN.FM (www.etn.fm).
Vai ser uma hora para cada um de nós.
Quem quiser ouvir está desde já convidade.
Tipo de música: progressive.

[:blush:]

Progressive Trance.
Quanto á hora ainda aguardo que o dj inglês me envie o horário pois é el que está a tratar de tudo.

Bem se puder irei dar uma escutadela com todo o gosto. Apesar de não ser o meu estilo, oiço-o! [;)]

Bem pessoal, no passado Sábado fui tocar a uma concentração Motard, e nunca pensei que o eeePC me servisse para alguma coisa. [:D]
Gravei o set para oferecer ao Grupo Motard que organizou a festa.
Contudo, também posso disponibilizar aqui para download, quem quiser... PM me! [:p]

Bem se puder irei dar uma escutadela com todo o gosto. Apesar de não ser o meu estilo, oiço-o! [;)]

Bem pessoal, no passado Sábado fui tocar a uma concentração Motard, e nunca pensei que o eeePC me servisse para alguma coisa. [:D]
Gravei o set para oferecer ao Grupo Motard que organizou a festa.
Contudo, também posso disponibilizar aqui para download, quem quiser... PM me! [:p]

Siga PM para mim :)

Voltar
Superior