Bem vamos lá ver..
Pelos vistos já estás bem melhor mas, ainda não configuras-te o VDJ decentemente. Terei de ir ai para o fazer? É que isto come-se tudo! E depois induz as pessoas todas em erro, porque parece que estás a mandar pregos.
Uma coisa: tem atenção à qualidade das músicas. Nota-se perfeitamente que não têm qualidades semelhantes. Por exemplo a 1ª: Tem qualidade suberba a nível sonoro, a 2ª não..., a 3ª nota-se perfeitamente que é ripada do myspace, ou seja muito menos qualidade que a 2ª. Imagina-te num bom sistema de som, e depois ouve o set. Notas logo a falta de qualidade. [

]
Bem resumindo: Não tens bem definido as coisas. Primeiramente tens de começar a organizar o set por partes. Normalmente começasse da mais "soft" para a mais "hard" e o que tu fizeste no set, não é exemplo disso. Contudo, depois da faixa do Mastiksoul até à bombaklats (ou lá como ela se chama) está coerente... É uma coisa que tem um seguimento. Enquanto que nas outras não.
A 1ª faixa era para ter ficado em último, a 2ª em 1º, a minha da Raboduro era para ficar ai para o meio, a Leave the world behind lá para os 35/40 minutos, e depois apartir dai é que botavas as mais pesadas, as mais minimalistas.
Tem atenção aos compassos, às equalizações das faixas, nunca baixes o volume das faixas quando vais entrar com as outras, e claro ao beatmatching! Vê videos no youtube (certamente deves perceber inglês) e podes ter a certeza que aprendes bem e muito melhor que alguns "pseudo" cursos.
Outra coisa que quero salientar, ninguém é perfeito. Está-se sempre encontrando maneiras para a perfeição, apesar da mesma não existir. Por isso, concentra-te no teu trabalho, tenta melhorar. Sempre que puderes está atento às novidades e também à qualidade de música que sacas. Nem sempre uma faixa 320 kbits ou 192 kbits tem na realidade esse bitrate. E isso recente-se nos bons sistemas de som.
Peço desculpa por "estar a dar na cabeça". Mas quero que evoluas e que tenhas umas boas bases! apr

E apesar de eu ter escrito este testamento todo, eu também tenho os meus erros, e eu quero é que me digam onde estão eles! E sabes porquê? Para melhorar! É com as críticas que evoluimos e não com os "Está malha!", "Está bem fixe"... Sabes, as pessoas que normalmente dizem isso (isto falando no caso da produção de música electrónica) nunca ouviram na realidade as faixas! É verdade, é o que muitas vezes acontece! [

]
Volto a salientar: Está atento às novidades em
www.beatport.com,
Dance Downloads, MP3 & WAV Music Tracks at Juno Download,
Traxsource.com - the best House Music WAV and MP3 downloads ! Está a sair tão boas faixas que até ficas pasmado! Ouve, e tenta comprar (ou pedir emprestado ao google, não incentivo claro mas quando não se pode compreende-se!) e vai a estes sites todos os dias e vais ver que vais saber de muitas novidades a nível de faixas, equipamentos etc.
Conselho:
YouTube - ellaskins's Channel < Vê os videos deste Guru, aprendeste tanto tanto tanto que meu deus! [

]
Vá nada de desanimar, muita força.. Ao inicio custa, mas depois vais ver que todo o esforço compensa! apr