Topico da musica electronica

Agora estou a ouvir Sean Tyas - Seven Weeks (Original Mix)

Grande som, descoberto num cd de top10 do Beatport, vale a pena ouvir!

Ja tinha ouvido um remix deste senhor Sean Tyas, da "Poseidon" e achei um bom trabalho, mas este "Seven Weeks" está divinal!

Curioso a musica chamar-se "La Mezcla"

"La Mezcla" - em espanhol
Em portugues: "A mistura"

(ja vao perceber a razão da mistura)

A musica de Michael Cleis usa 2 tracks de Toto la Momposina:
1ª - " El pescador" --> http://www.youtube.com/watch?v=BAPh04Ay_0Q
2ª - "Curura" : Toto la Momposina ( a parte da flauta): http://www.youtube.com/watch?v=zG9HOtJTlYI
*Como são 2 trcaks o M. Cleis transformou num tema dançável de 12 minutos. Sendo mais acelerada q as tracks originais... pois claro!

Isto faz lembrar a "Heater" do Samin!
O esquema de adptação da musica e igual...

Última edição:
Boas, alguem aqui teve algum problema em fazer download no Beatport, tipo dár erro ao baixar por qualquer motivo e depois vou á secção dos baixados e tá lá as minhas musicas (como se já tivesse o download feito) mas não consigo fazer o download de novo, nem mesmo com o aplicativo downloader da beatport, neste aplicativo simplesmente não aparece nada.

Serodio, boa sorte pra tua estreia no Porto men[;)]
Olha o teu set de Techno tá espetacular do melhor que já ouvi, acredito que vais ter grande socesso.

Última edição:
Serodio, boa sorte pra tua estreia no Porto men[;)]
Olha o teu set de Techno tá espetacular do melhor que já ouvi, acredito que vais ter grande socesso.

Thanks! [;)]

Não toco mto techno e aquilo que vou tocar no Porto vai ser numa onda mais house, mas gosto de tocar de tudo um pouco e muitas vezes misturar estilos, por isso de vez em quando saem coisas assim.

Espero que corra bem, escusado é dizer que estou um bocado "borrado", mas algum dia tinha de perder os três. [:blush:]

Thanks! [;)]

Não toco mto techno e aquilo que vou tocar no Porto vai ser numa onda mais house, mas gosto de tocar de tudo um pouco e muitas vezes misturar estilos, por isso de vez em quando saem coisas assim.

Espero que corra bem, escusado é dizer que estou um bocado "borrado", mas algum dia tinha de perder os três. [:blush:]
As primeiras vezes é uma beca lixado porque é nervosismo, nunca tiveste numa cabine e não sabes como é que aquilo se desenrola... Parecendo que não põe uma pessoa a tremer por tudo quanto é sitio.

Uma solução: Vais bebendo, vais bebendo mas não até cair atenção.. É até ficar alegre.. E vais ver que tudo flui com naturalidade e acredita que fica ainda melhor do que se tivesses empenhado. Experiência própria! [:D]

Se beberes até cair, ai já começam os problemas... Perdes audição, perdes o manuseio da coisa, perdes a postura e por ai fora. Por isso, se queres lá voltar novamente, há que fazê-la bem feita. [kiss]

Boa sorte e coragem que o público Português é muito... digamos assim assim. Há alguns que ainda deixam o DJ trabalhar, outros... esquece lá. :(

Bem faixas:
YouTube - Johnny Deekay - Ilha Abandonada (Mik Vental Remix) < Gosto mais da original, mas esta também é muito porreirinha.
YouTube - DJ BU5A PLAYING XPRESS FUNK'S TUNE < Xpress Funk - Latin Tribe - Original mix >30 mil vezes melhor que a remix azeiteira do Massivedrum. As pessoas que percebem minimamente de produção, sabem que foi feito às 3 pancadas. [;)]
YouTube - Chocolate Puma Vs Hardsoul - R2G2 < Mais uma jardinha feita por estes senhores do House.

Já agora, quem é que prefere a Selfish Love Original à remix do Gregor Salto? [:D][:D][:D] Ai ai...
Realmente a original está granda malhão (Not!), perfeita em tudo (Not!), e também perfeita na variação de elementos (3x Not!). [kiss]

Thanks! [;)]

Eu acho que eu não teria medo de tocar em publico, alias era um orgulho para mim, é assim, tens experiencia no que fazes não tens??? Então bota pra frente, a casa é tua e tu é que mandas ali, mais nada, só tens é que estudar bem o ambiente explora-lo e preceber o que eles gostam mais de ouvir...
Siga a rusga[;)]

As primeiras vezes é uma beca lixado porque é nervosismo, nunca tiveste numa cabine e não sabes como é que aquilo se desenrola... Parecendo que não põe uma pessoa a tremer por tudo quanto é sitio.

Uma solução: Vais bebendo, vais bebendo mas não até cair atenção.. É até ficar alegre.. E vais ver que tudo flui com naturalidade e acredita que fica ainda melhor do que se tivesses empenhado. Experiência própria! [:D]

Se beberes até cair, ai já começam os problemas... Perdes audição, perdes o manuseio da coisa, perdes a postura e por ai fora. Por isso, se queres lá voltar novamente, há que fazê-la bem feita. [kiss]

Boa sorte e coragem que o público Português é muito... digamos assim assim. Há alguns que ainda deixam o DJ trabalhar, outros... esquece lá. :(

Bem faixas:
YouTube - Johnny Deekay - Ilha Abandonada (Mik Vental Remix) < Gosto mais da original, mas esta também é muito porreirinha.
YouTube - DJ BU5A PLAYING XPRESS FUNK'S TUNE < Xpress Funk - Latin Tribe - Original mix >30 mil vezes melhor que a remix azeiteira do Massivedrum. As pessoas que percebem minimamente de produção, sabem que foi feito às 3 pancadas. [;)]
YouTube - Chocolate Puma Vs Hardsoul - R2G2 < Mais uma jardinha feita por estes senhores do House.

Já agora, quem é que prefere a Selfish Love Original à remix do Gregor Salto? [:D][:D][:D] Ai ai...
Realmente a original está granda malhão (Not!), perfeita em tudo (Not!), e também perfeita na variação de elementos (3x Not!). [kiss]
Isso é uma grande verdade. Tenho amigos que dizem ao dj "epáh mete músicas novas!"
e ele diz: "isto é o que há de mais novo no mercado"
O que querem dizer é: opáh mete músicas conhecidas, assim selfish love e isso.
Mas digo uma coisa. Para mim um dj tem é que passar músicas não conhecidas e pronto uma ou duas "da malta". É para depois um gaijo quando for a um sítio qualqure e ouve:
"epah isto já é velho, ouvi isto há meses!"
Selfish Love NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
já não posso com a música[:vm)]
Prefiro aquela stereo love que está ali em cima. E uma outra que está muito a passar aqui no bar da terra!
Apesar de ser um mix de uma já com certa idade.
Digam de sua justiça
YouTube - Housequake & Anita Kelsey - Shed My Skin (official music video)

Isso é uma grande verdade. Tenho amigos que dizem ao dj "epáh mete músicas novas!"
e ele diz: "isto é o que há de mais novo no mercado"
O que querem dizer é: opáh mete músicas conhecidas, assim selfish love e isso.
Mas digo uma coisa. Para mim um dj tem é que passar músicas não conhecidas e pronto uma ou duas "da malta". É para depois um gaijo quando for a um sítio qualqure e ouve:
"epah isto já é velho, ouvi isto há meses!"
Selfish Love NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
já não posso com a música[:vm)]
Prefiro aquela stereo love que está ali em cima. E uma outra que está muito a passar aqui no bar da terra!
Apesar de ser um mix de uma já com certa idade.
Digam de sua justiça
YouTube - Housequake & Anita Kelsey - Shed My Skin (official music video)
O que eu curti com essa musica, são daquelas musicas que marcam...

O que eu curti com essa musica, são daquelas musicas que marcam...
Foi como eu[;)]
Mas como o que passa já passou. Mas este verão... aliás foi no fim de semana passado estavamos na conversa lá no bar e o dj ca da terra mete o cd e pumba mix porreiro e reconheci a música. Mas prefiro esta versão à original.
E já agora esta. Apareceu a semana passada no Top+ portanto já deve ter um mês ou mais de rodagem
YouTube - Gregor Salto & Kaoma - Lambada 3000

Última edição:
Foi como eu[;)]
Mas como o que passa já passou. Mas este verão... aliás foi no fim de semana passado estavamos na conversa lá no bar e o dj ca da terra mete o cd e pumba miz porreiro e reconheci a música. Mas prefiro esta versão à original.
E já agora esta. Apareceu a semana passada no Top+ portanto já deve ter um mês ou mais de rodagem
YouTube - Gregor Salto & Kaoma - Lambada 3000
Andava pelo beatport e estava lá uma musica da Lambada mas mais electronica com mais ritmo, estava muito fixe...

Já que estamos a falar de Gregor Salto deixo aqui 2 dele, que merecem toda a atenção!

YouTube - DJ Gregory & Gregor Salto - Push In The Bush (Main Mix) < Impecável, cai muito bem na noite... [;)]

YouTube - D-Rashid feat Lilian Vieira - Dinda (Gregor Salto remix) < Passo-a sempre... Para variar.. [:D]

"Djinda, djinda, djinda éh!!" :D

Pensava que o Gregor se tinha ausentado, mas nestes 3 meses, lançou faixas num timming perfeito para elas rolarem muito bem no Verão. [;)]
Esse Djinda tá fixe é daquelas musicas que as miudas gostam para abanar o queijo [:D]

Voltar
Superior