Topico da musica electronica

Já ouço Andy Moor há alguns anos e... já não me impressiona pelo simples facto de que aquilo que produz é "sempre" com qualidade garantida. Conheço muitos DJ's e eles "recomendam" Andy Moor, e confesso que lhes dou razão.
Above & Beyond também é 5 estrelas[;)]
Outros que recomendo também:
Andy Duguid
Yuri Kane
Tritonal (fantástico)
Duderstad
Ronski Speed
Dennis Sheperd
Mike Shiver
Mike Foyle
George Acosta
Mat Zo (muito bom)
Leama & Moor (grande dupla)
Jose Amnesia

Já cá cantam os tickets. [:cool:] Parece-me coisinha para bombar bem no Sábado apesar de já ter ouvido soulwax e outros...

Eu vi e ouvi os 2Many DJ's no SW e não tenho palavras para descrever o concerto. Foi qualquer coisa de fantástico!
Ainda para mais irão actuar como Soulwax. Moulinex também é um nome excelente mas, lá está, é demasiado longe e a carteira já passou por dias melhores... Outras oportunidades virão!

Sendo assim: bons concertos!

Eu vi e ouvi os 2Many DJ's no SW e não tenho palavras para descrever o concerto. Foi qualquer coisa de fantástico!
Ainda para mais irão actuar como Soulwax. Moulinex também é um nome excelente mas, lá está, é demasiado longe e a carteira já passou por dias melhores... Outras oportunidades virão!

Sendo assim: bons concertos!

[;)] Prevê-se grande malhanço daqui por umas horas...

Bem o que dizer da noite de ontem? Talvez a melhor coisinha que poderia ter feito para encerrar bem este Verão ou dar início a um novo período de trabalho árduo.

2ManyDjs dispensam apresentações. Ao seu melhor nível...Soulwax com uma fatiota bem catita [:D] foi sempre a partir...tava a ver que o baterista morria em palco!

Excelente os Moullinex mas a surpresa para mim foram os Goose que não conhecia. Som de muito bom gosto!

[;)]

Bem o que dizer da noite de ontem? Talvez a melhor coisinha que poderia ter feito para encerrar bem este Verão ou dar início a um novo período de trabalho árduo.

2ManyDjs dispensam apresentações. Ao seu melhor nível...Soulwax com uma fatiota bem catita [:D] foi sempre a partir...tava a ver que o baterista morria em palco!

Excelente os Moullinex mas a surpresa para mim foram os Goose que não conhecia. Som de muito bom gosto!

[;)]

Segundo li num site de música, o set dos 2Many DJ's foi o mesmo que utilizaram no SW. Se assim foi, acredito que tenha sido fantástico. Não sei se tiveram oportunidade de ter o vídeo por trás do duo que acompanha a música. Ainda assim, o set é divinal!

Ora bem, o que tenho andado para aqui a ouvir:

YouTube - Jesus Luz & Fragma - What Do You Want (David Amo & Julio Navas Remix) [Preview Video]
YouTube - Dennis Ferrer - Hey Hey (John Jacobsen & Anzwer Remix)

Quem não se lembra? apr:)
YouTube - Dido - Everything To Lose [ATFC Remix]

Uma das melhores deste verão.. Pena ter saído muito tarde! É uma pena... Se tivesse sido lançada mais cedo teria tido mais impacto em Portugal. [;)]
YouTube - Louie Vega & Jay 'Sinister' Sealee starring Julie McKnight - Diamond Life (Daddy's Groove Mix)

Abraços e continuação de boas faixas. [;)]

Voltar
Superior