biker
Active member
Asses every were [brEstá demais esta, YouTube - Live Your Life - Erick Morillo & Eddie Thoneick feat Shawnee Taylor [OFFICIAL MTV VERSION]
Vai ser dos próximos hits concerteza..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Asses every were [brEstá demais esta, YouTube - Live Your Life - Erick Morillo & Eddie Thoneick feat Shawnee Taylor [OFFICIAL MTV VERSION]
Faz um upload para o youtube depois mete aqui o link ou então no http://www.zshare.net/Pessoal, como é que ponho aqui um video de tlm?
Gravei um som que estava a passar na MVM para tentar que aqui no fórum alguém conheça e me diga o nome...
O som mete uma trompete ou um saxofone sempre com uma batida por trás...sei que não ajuda, mas nunca se sabe...
Obrigadinho.[]
Faz um upload para o youtube depois mete aqui o link ou então no zSHARE - Free Image, Video, Audio, Flash and File Hosting
som engraçadito!Está demais esta, YouTube - Live Your Life - Erick Morillo & Eddie Thoneick feat Shawnee Taylor [OFFICIAL MTV VERSION]
Já tive a ouvir e sinseramente não conheço.Grato pela dica...[]
Se alguém quiser ver qual é o som está ai o link para download, são uns 30seg.
zSHARE - V2340_14-09-10.3gp
Obrigado,
Já tive a ouvir e sinseramente não conheço.
Também não, mas tenho esperança que passe aí alguém que conheça.[]
Não será gramophonedzie?
Pelo estilo parece.
Grato pela dica...[]
Se alguém quiser ver qual é o som está ai o link para download, são uns 30seg.
zSHARE - V2340_14-09-10.3gp
Obrigado,
A minha pontuação de 0 a 10Mastiksoul - El Macho (Original Mix) - este é q é mesmo o estilo do MastikSoul. Mto bom_____7
Gregor Salto & Mastiksoul - Toca Bunda (Original Mix) - nao curti la muito.._____5
El Mundo & Satori - Jazz Tango (Original Mix) - mto bom._____2
Michel Cleis - Litoral (Original Mix) - na mesma onda da "La Mezcla"____2
Pedro Saraiva feat Daniela Galbin - Life Goes On (Massivedrum Rmx) - mto bom som comercial._____1
Fedde Le Grand, Funkerman & Dany P-Jazz - New Life - bom pra começar um set______7
Butch - No Worries (Original Mix) - vocal mto interessante, looool...[]_____5