Topico da musica electronica

Odeio esta nova onda de sons.. Primeiro foi o americano, depois passou para a dos Gramophonedzie com a why dont you e agora é esta. Sinceramente não acho graça nenhuma a estes sons, assim como odeio o we no speak Americano [:D]

Entre reavivar samples que soam bem e ouvir música "nova" de m€rd@ prefiro a primeira opção [;)]

Sobre a we no speak americano..

Decerto nunca ouviste este rework num certo sistema BOSE duma carrinha que para aí anda :p

Ah pois é pessoal, tenho dois set's feitos na PDA mas depois foi para lá um amigo meu meter Quim Barreiros e Santamaria e estragou-me aquilo tudo [:D]

Em breve vou tentar arranjar tempo para fazer um set porreiro, com a lista estudada e (esta parte é muito importante) vou fazer isto sóbrio, coisa que não se verificou na PDA [:)]

Cumps

Última edição:
Lol, daí a pergunta. E como há aquela coisa de não sei se os productores serem os mesmos ou uma coisa qualquer em trivunal ou isso assim daí a questão.
Se bem que acho eu (se eu não souber quem saberá[:)][:)][:)][:)][:)]:sh)) prefiro o Akcent

Entre reavivar samples que soam bem e ouvir música "nova" de m€rd@ prefiro a primeira opção [;)]
Decerto nunca ouviste este rework num certo sistema BOSE duma carrinha que para aí anda :p
Ah pois é pessoal, tenho dois set's feitos na PDA mas depois foi para lá um amigo meu meter Quim Barreiros e Santamaria e estragou-me aquilo tudo [:D]
Em breve vou tentar arranjar tempo para fazer um set porreiro, com a lista estudada e (esta parte é muito importante) vou fazer isto sóbrio, coisa que não se verificou na PDA [:)]
Cumps
Em relação à musica do pmma ao minuto 1 e 27 eu conheço aquilo de outra música mas não sei qual, mas sei que foi bastante badalada.
Não sei se é dos stoytaylors (ou lá como se chamam) do anuncio da HM ou de otra qualquer:sh)
Mas que conheço conheço e é bem fixe
Edit:
Encontrei, mas mesmo assim acho que não é esta é outra:

Stereo Lies - We Need a Change
http://www.youtube.com/watch?v=J1IQwp-ulVw&feature=related
Quanto a fazer-se um set com alcool (desde que não se verta para a mesa de som é tudo na boa. Às vezes parece que ainda corre melhor

Última edição:
Os novos ups do Tiesto com 1 hora cada um são qualquer coisa... [:cool:][:cool:][:cool:]

Tiësto não há palavras [br:)]

Pensava que ia ser um sonho realizado vê-lo ao vivo, mas depois ficou a desilusão porque praticamente só fez promoção ao Kaleidoscope e não passou as malhas mais marcantes :sh)

Mas foi na mesma passado num estado bonito, nas filas da frente sempre a curtir non stop [:D]

Cumps
O Diogo não sabe curtir o beat. [:D] Ver se arranjas a entrada AUX. Temos de falar mais a sério sobre isso, porque AUX + BOX fica mesmo de luxo com o Ipod a bombar. [;)]

E sim, já conheço esse Beat do Hey (Nah Neh Nah), típico de quem ouve Orbital. [:D]

Voltar
Superior