Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A DI.FM é muito fixe.
Eu oiço muito Digitally Imported - addictive electronic music - 99% stream of vocal trance - e só tenho pena de não ter internet no carro para ouvir a toda a hora [A DI.FM é muito fixe.
Já lá passaram alguns sets meus, e só tenho pena de não ter mais tempo para fazer outros sets, pois o pessoal gostou bastante e pediu mais... []
BoasEu oiço muito Digitally Imported - addictive electronic music - 99% stream of vocal trance - e só tenho pena de não ter internet no carro para ouvir a toda a hora [] Costumo sacar os sets que lá passam.
Onde se pode ouvir os teus? []
Grande malha.Grande malha esta.. Tiesto & Hardwell - Zero 76
Para quem não conhece: YouTube - Tiesto & Hardwell - Zero 76 (Original Mix) (FULL SONG HQ)
Boas
os meus sets passavam exactamente no Vocal Trance Channel.
procura no respectivo forum, pois há lá alguns tópicos relacionados com isso.
Pesquisa por "DJ Corsa" []
Tens aqui alguns sets meus feitos juntamente com o DJ AndyG:Eu oiço muito Digitally Imported - addictive electronic music - 99% stream of vocal trance - e só tenho pena de não ter internet no carro para ouvir a toda a hora [] Costumo sacar os sets que lá passam.
Onde se pode ouvir os teus? []
1ª resposta do google: DJ Corsa - Vocal Set - Digitally Imported Forums
Obrigado.[Parabéns Corsa, estou agora a ouvir, muito bom! []apr
![]()
Certo: o meu set vai ser para o mês que vem com o Vocal Sessions 50.Corsa, o teu set é para o mês que vem certo [] ?
O Andy meteu esta música no set de Progressive (que é o que ando a ouvir ultimamente, visto que Vocal não anda grande coisa) de Janeiro, amei apr
YouTube - Hiroyuki ODA - Submarine (Shingo Nakamura Remix)