Topico da musica electronica

Deixo aqui esta. Não sei se já cá passou, mas é uma malha brutal
apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Um agradicimento ao PICOSANTOS por ter descoberto a música[;)]apr:)

Por acaso os 2manydjs também passaram este ano na Enterro da Gata cá em Braga ;)
Simplesmente foram fantásticos, das melhores senão a melhor noite do enterro

Sim, eu por acaso estive no Enterro este ano e vi os 2 Many Dj's mais uma vez. O set foi muito parecido ao do SW, com poucas diferençãs a nível das músicas. Só foi pena não terem posto o vídeo que acompanha todo o set, todo ele sincronizado com a música. No Youtube tem uns vídeos do concerto.
Eu fui só 2 dias ao Enterro... Ainda assim, foram sem dúvidas os melhores e quem foi todos os dias diz o mesmo. Eles são incríveis!

amdremix,
Sempre foste ver Mastiksoul a Évora?
Curtiste? :)

Bem, e estive na Queima de Évora, recentemente. Fiz o warmup para Oskar.DJ e os Brazillian Friends e entrei depois de Mastiksoul. :)
Fica aqui um video da dita Queima e de uma original minha que vai ser lançada pela Dubtek Records. :)

PS: O vocal meti eu, mas não vai sair no release!

http://www.youtube.com/watch?v=7VqtDom6Rqw

Abraço!

Última edição:
amdremix,
Sempre foste ver Mastiksoul a Évora?
Curtiste? :)

Bem, e estive na Queima de Évora, recentemente. Fiz o warmup para Oskar.DJ e os Brazillian Friends e entrei depois de Mastiksoul. :)
Fica aqui um video da dita Queima e de uma original minha que vai ser lançada pela Dubtek Records. :)

PS: O vocal meti eu, mas não vai sair no release!

YouTube - ‪ANKJAY @ QUEIMA DAS FITAS 2011 - EVORA (after MASTIKSOUL).m4v‬‏

Abraço!

Apesar do ruido normal de ser ao vivo, esta muito boa mesmo a musica apr:) [;)]

A acapella, na minha opinião, está fora de tom para com a Save The World Tonight. E há ali uma parte que desacerta, aos 1.33... ;)
Quanto à "Levels", não desilude. : )) A parte do piano, parte-me todo! :D

Obrigado Migoel. :)

Voltar
Superior