Topico da musica electronica

O Seek Bromance tem mais 1 BPM que a Save The World, é capaz de ir desacertando um pouco mas não acho que se note muito.. :x lol

e aqui deixo mais uma minha (desta vez um remix):

Ideia muito porreira. Gosto! :) Mas vou-te deixar aqui umas dicas. :)
Dá-lhe só um toque no kick, para não ser sempre a mesma coisa... Essa linha de kick que usaste só se usa, praticamente nos primeiros 30 segundos, e depois entra uma nova linha de kick tendo essa, que ai colocaste, por baixo (ou seja com um ganho/output muito mais baixo).
Tens ai um problema grave que é: Não tens fx's, a linha de kick é sempre a mesma (ou seja, não adicionas mais elementos para que possas dar outro ritmo à faixa), não tens subidas, não tens crashes e isso faz com a musica fique um bocado monótona.
Imagina-te a tocar isso ao vivo, a pessoas às tantas iriam parar de dançar... ;)

Produziste onde? FL? Estou a conhecer os pads. :)

PS: Não interpretes o que te disse como um comentário depreciativo mas sim como uma critica construtiva. Aliás eu até te disse que tinha gostado da ideia. :)

amdremix,
Sempre foste ver Mastiksoul a Évora?
Curtiste? :)

Bem, e estive na Queima de Évora, recentemente. Fiz o warmup para Oskar.DJ e os Brazillian Friends e entrei depois de Mastiksoul. :)
Fica aqui um video da dita Queima e de uma original minha que vai ser lançada pela Dubtek Records. :)

PS: O vocal meti eu, mas não vai sair no release!

YouTube - ‪ANKJAY @ QUEIMA DAS FITAS 2011 - EVORA (after MASTIKSOUL).m4v‬‏

Abraço!
O que eu perdi! [s)] [s)] [8b]

Enfim...

Mas para tua felicidade, o que toca neste momento no Ibi é o teu CD promocional com o Pedro Martins - Pinga Amor.... Ca espectáculo! apr:)

Ideia muito porreira. Gosto! :) Mas vou-te deixar aqui umas dicas. :)
Dá-lhe só um toque no kick, para não ser sempre a mesma coisa... Essa linha de kick que usaste só se usa, praticamente nos primeiros 30 segundos, e depois entra uma nova linha de kick tendo essa, que ai colocaste, por baixo (ou seja com um ganho/output muito mais baixo).
Tens ai um problema grave que é: Não tens fx's, a linha de kick é sempre a mesma (ou seja, não adicionas mais elementos para que possas dar outro ritmo à faixa), não tens subidas, não tens crashes e isso faz com a musica fique um bocado monótona.
Imagina-te a tocar isso ao vivo, a pessoas às tantas iriam parar de dançar... ;)

Produziste onde? FL? Estou a conhecer os pads. :)

PS: Não interpretes o que te disse como um comentário depreciativo mas sim como uma critica construtiva. Aliás eu até te disse que tinha gostado da ideia. :)

Sim, foi com o FL.. já fiz o remix à uns bons meses, ainda estava a começar a produzir, se fores a ver as minhas primeiras faixas os fx's e isso sao quase sempre os mesmos [:D] só comecei a aprender, melhorar e variar mais tarde, erro meu :sh) mas pronto, ainda tava no começo, e por acaso nunca a toquei ao vivo lol

Obrigado Drifter. :)

Quem quiser ouvir a musica com qualidade decente, deixo aqui também o link. :)
ANKJAY & P.MARTINS - Siga? - Original Mix (PREVIEW) [DUBTEK RECORDS] by ankjay on SoundCloud - Create, record and share your sounds for free

Já agora, nessa página de soundcloud, estão alguns dos bootlegs que costumo passar ao vivo.
São gratuitos (óbvio, estão lá disponibilizados... hehe) e podem-nos usar à vontade, caso seja do vosso interesse. :)
como gosto mais de vocais, prefiro a versão que passaste na queima! ;)

Sim, foi com o FL.. já fiz o remix à uns bons meses, ainda estava a começar a produzir, se fores a ver as minhas primeiras faixas os fx's e isso sao quase sempre os mesmos [:D] só comecei a aprender, melhorar e variar mais tarde, erro meu :sh) mas pronto, ainda tava no começo, e por acaso nunca a toquei ao vivo lol

Uma pessoa tem de começar por algum lado. O importante é não desistir. ;)

Voltar
Superior