Topico da musica electronica

Qual dubstep? O problema tem sido as pessoas meterem tretas como Skrillex, Doctor P e afins no saco do dubstep. Aquilo é tudo menos dubstep. Dubstep é Burial, James Blake, Mount Kimbie, El-B, etc.

São 'estilos' diferentes... Eu pessoalmente gosto bastante de algumas do Skrillex, é um Dubstep mais 'mainstream' mas não é por ai que deixa de ser Dubstep ou é melhor ou pior que outros artistas menos conhecidos.

O que tu chamas a dubstep, através do Skrillex, eu chamo de brostep. Aquilo que o Skrillex e outros do mesmo estilo oferecem não tem nada que ver com os primórdios do dubstep, com El-B, Zed Bias ou Steve Gurley.

O que tu chamas a dubstep, através do Skrillex, eu chamo de brostep. Aquilo que o Skrillex e outros do mesmo estilo oferecem não tem nada que ver com os primórdios do dubstep, com El-B, Zed Bias ou Steve Gurley.

É igual com todos os estilos

Tal como tudo na vida a música também tem que evoluir, senão ainda andávamos todos a fazer música com pedras e pauzinhos à pré-história [:D] (exemplo parvo mas dá para perceber a ideia)
E só ouve Skrillex quem quer, ninguém obriga :)

Voltar
Superior