Topico da musica electronica

Boas pessoal, alguém tem conhecimento de um álbum digno desse nome do tomorrowland? Comprei no itunes um, mas acho-o extremamente fraco... [:vm)]:sh)

Alguém sabe um programa que me ajude a fazer passagens numa festinha de amigos? Isto é, tenho uma playlist feita com as músicas que vou meter a tocar, mas queria que não se notasse muito a transição entre elas... nunca fiz nada do género e sinceramente gostava de experimentar... [:cool:]

Última edição:
Muito bom! :)

Manda isso para o Massivedrum e para o Maddox, merece ser editado

Thanks amigo! :)
Vou enviar ainda esta semana para eles. hehe
Acabei-a hoje de masterizar. apr:)

Onde estou não posso ouvir, mas de certeza que está excelente como os anteriores[;)]
Pensei é que desse para fazer download. Assim já era quase uma colecção[:D][:D][:D]:

Ankjay @ chill in
Ma Cherry
as últimas
e creio que a 1a. "DJ Lopes experiência", ou essa é do ClioIIIRS?[;)]

Essa do "DJ Lopes experiência" é do ClioIIIRS. Foi um set que ele fez para eu "avaliar" (lol) e ele chegou a postá-lo aqui no fórum.
Eu antes, num outro forum, comentava os sets tim-tim por tim-tim e entretanto deixei de o fazer, mas como era para o Lopes fiz o mesmo... Não sei se ele ainda tem essa pancada. hehe
Relativamente ao download, não vou disponibilizar devido ao facto de ser a faixa que é. :D
Ando a tentar enviar promos para o pessoal mais de topo para ter algumas reviews. [:p]

Por falar em sets, tenho de fazer um, um dia destes... Tenho andado sem tempo e agora com o vicio da produção perco mais de 1 semana de volta de uma musica do que uma hora num set inteiro. lol
É assim a vida. hehe

Fixe[;)]apr:)apr:)apr:)
Por acaso agora até estou a ouvir o set do DJ Mendes (o que postei aqui à dias)[kiss]

Também concordo que algumas faixas não dêem para "sacar" afinal neste Portugal em que qualquer toni é dj[:D] os melhores têem que se protejer[;)]

Voltar
Superior