Topico da musica electronica

aos experts, alguém sabe dizer qual é o remix da technologic dos daft punk que toca sempre antes de uma música parecida com a Madan do Martin Solveig?
Não tenho melhor descrição. Provavelmente é de um set ou cd, passa muito raramente em festas e não é captado pelo shazam..

Ao que parece este mix: 3HK1R - Feel The Beat (Original Mix) [Stimulant Recordings] :: Beatport é original do KURA.

[h=5]KURA (DJ/PRODUCER) partilhou uma ligação.[/h]há 26 minutos perto de Lisboa

LOOOL This motherfucker stole my remix of feel the beat and he is selling it on beatport, what a low life! What should i do guys?

Este produtor fantástico ROUBOU o meu remix do Feel The Beat, e está a vender no beatport como original! Há pessoal que consegue descer ao subsolo mesmo! O que devo fazer??

3HK1R - Feel The Beat (Original Mix) [Stimulant Recordings]
[url]www.beatport.com

[/URL]

Boas pessoal...

É só para dizer que esta Sexta-Feira vou tocar na Queima das Fitas de Évora, mais propriamente na Tenda Electrónica! :)

Quem estiver por lá e der lá um saltinho, apareça! [:p]

É de mim ou há muitas semelhanças entre estes dois sons:

CArl Cox - Jaguar - YouTube

:rolleyes:

Boas pessoal...

É só para dizer que esta Sexta-Feira vou tocar na Queima das Fitas de Évora, mais propriamente na Tenda Electrónica! :)

Quem estiver por lá e der lá um saltinho, apareça! [:p]

Curiosamente era para ter ido precisamente ontem, mas depois não pude mesmo em cima da hora...

Queria mesmo ver os Expensive Soul.

Nem sabia que ias actuar por acaso, mas devo-te ter ouvido da janela sem saber que eras tu [:p] [:D]

É de mim ou há muitas semelhanças entre estes dois sons
Sim, mas como são dj's não h+a muito esse stresse penso eu.
E como a do Cox é mais antiga deve ter servido de inspiração. É como alguns mixes de músicas já batidas.

Agora se foi plágio, a estória já é outra, mas acredito mais numa de "actualizar"

Como esta:
D*Note - Shed My Skin - YouTube
e esta:
Housequake & Anita Kelsey - Shed My Skin (official music video) - YouTube

Ou ainda melhor; esta que num CD da especialidade vinha com outro nome e outro autor[;)]
Portishead - roads (Pete tha zouk) - YouTube

Sim, mas como são dj's não h+a muito esse stresse penso eu.
E como a do Cox é mais antiga deve ter servido de inspiração. É como alguns mixes de músicas já batidas.

Agora se foi plágio, a estória já é outra, mas acredito mais numa de "actualizar"

Como esta:
D*Note - Shed My Skin - YouTube
e esta:
Housequake & Anita Kelsey - Shed My Skin (official music video) - YouTube

Ou ainda melhor; esta que num CD da especialidade vinha com outro nome e outro autor[;)]
Portishead - roads (Pete tha zouk) - YouTube

Eu não disse que era plágio, plágio é com o Tony Carreira, esse sim o rei dos plágios.

Mas há ali uns "cheirinhos" à Jaguar do Cox.

Quanto aí à Shed my skin que aí meteste, essa não engana pois usa o mesmo nome e tudo. Possivelmente essa malta até pagou os direitos. Portanto, nada a dizer.

Quanto ao fim, que outro nome era esse do remix da Roads do Pete ?

Pois, há tanto ano[:D]
Mas era também a mesma música isso lembro-me.

E só mais tarde é que percebi o sentido do post. Lá está, um cheirinho não é o mesmo que a mesma música[;)]
Mas sim, há mesmo uma inspiração na dita[;)]

Voltar
Superior