Tópico da NASCAR

TILT

New member
Procurei mas não encontrei nenhum tópico activo sobre NASCAR.

Alguém a ver Daytona 500? Começa mal, estaladão forte nas primeiras voltas e depois chuva desde a bandeira vermelha. A ver se isto ainda é retomado hoje.
 
Está gira esta corrida.

Não a vi toda mas a parte final está interessante.

E o Elliott vai perder a corrida por causa de um erro estratégico clamoroso.
 
Está gira esta corrida.

Não a vi toda mas a parte final está interessante.

E o Elliott vai perder a corrida por causa de um erro estratégico clamoroso.
Estragou tudo agora no fim. Concordo contigo na questão da estratégia. Mas agora faltou cabeça fria e deitou tudo a perder
 
Bem renhida esta corrida de Talladega!!

Vamos lá ver se hoje o Hamlin limpa isto.

O Hamlin?!.... só tem feito é porcaria.... já antes do porradão que deu, foi por causa dele que o Logano virou.

Foi para o Brad Kaselowski. Estavam fortes os Ford!

Fortes estavam os Toyota, até o Hamlin borrifar-se para o jogo de equipa logo muito cedo.

Sim é verdade, mas os Ford, sobretudo na segunda metade da corrida estavam muito fortes. É com os azares do Truex e do Hamlin, mais fácil ficou.

O Truex, já é a segunda vez que é tramado pelo Hamlin, esta época. A sede do 11 por uma vitória, fá-lo perder o discernimento.

Ah,......sou fanzão do Kyle Busch....assisto à Nascar, desde 2013.
 
O Hamlin?!.... só tem feito é porcaria.... já antes do porradão que deu, foi por causa dele que o Logano virou.

O Hamlin não teve grande culpa nesse toque, já que levou um toque traseiro que fez com que fosse bater no Logano.

Sim, mas tem tido um grande melão esta época. Dominou algumas corridas e falha na hora H. Então a da semana passada
 
Last edited:
Ele saiu detrás do Logano, e depois quando quis voltar novamente para lá, é quando leva o toque do Stenhouser
Falhou na medição do espaço.
 
Back
Top