Tópico da película para vidros - Legais desde Jan. 2008

Bem vindo ao fórum.;)
Se reparares tens ali em cima a pesquisa e tens alguns tópicos sobre isso.

Mas sim, num carro comercial podes por película, desde que seja 100% opaca. Passa na inspecção.;)

Escurecimento de vidros onde?

Escurecimento de vidros onde?

Boa tarde tenho um fiat grande punto q queria escurecer os vidros traseiros..
Sabem de alguma casa no norte do pais q faça esse tipo de serviço??
eu queria mesmo escurecidos e não peliculas..
cump

Boa tarde tenho um fiat grande punto q queria escurecer os vidros traseiros..
Sabem de alguma casa no norte do pais q faça esse tipo de serviço??
eu queria mesmo escurecidos e não peliculas..
cump
Es de que zona?

Na Margem Sul, coloquei na LSD Tunning, serviço 5 estrelas, montagem muito cuidada e profissional.

Para teres uma ideia a Land Rover coloca lá os carros novos para sairem com peliculas, carros ainda sem matricula.

Não é bem assim.

Eu tenho peliculas, e vou passar na inspencção sem problemas.

Depende do modelo, um modelo que tenha como opcção vidros escurecidos de origem, e alguem colocar peliculas, tal como eu bem postas, é impossivel não passar.

So como nota, os vidros escurecidos não estão no livrete, logo na inspecção não te pedem prova a ti, apenas verificam se os vidros escurecidos estão homologados para aquele modelo.

Agora se apareces com um peugeot 206 de vidros escurecidos isso já é outra coisa.

Não é bem assim.

Eu tenho peliculas, e vou passar na inspencção sem problemas.

Depende do modelo, um modelo que tenha como opcção vidros escurecidos de origem, e alguem colocar peliculas, tal como eu bem postas, é impossivel não passar.

So como nota, os vidros escurecidos não estão no livrete, logo na inspecção não te pedem prova a ti, apenas verificam se os vidros escurecidos estão homologados para aquele modelo.

Agora se apareces com um peugeot 206 de vidros escurecidos isso já é outra coisa.

As películas são proíbidas. Só passas se o inspector não reparar...

Só os próprios vidros têm que estar homologados...

Ou então fazes como eu.
Meti peliculas, a policia ja mandou parar umas vezes e ate hoje nao disseram nada.
depois é uma questão de falares com algum mecanico q costume ir levar carros a inspecção q eles passam isso sem problemas.

eu gastei o dinheiro das pliculas e com muito amor e carinho metias ao sitio com um amigo meu e ficaram 5*.

e desde q não sejam quase pretas as vezes é esse o mal do pessoal.

Utilização de Películas em automóveis ligeiros de passageiros

Nos termos do n.º 1 do artigo 2.º do Decreto-Lei n.º 40/2003, de 11 de Março, «É proibida a afixação de películas coloridas nos vidros dos automóveis de passageiros ou mercadorias, com excepção dos autocolantes regulamentares e de películas opacas não reflectores nas caixas de carga dos automóveis de mercadorias»

Atenção porque pelo facto de alguns polícias não multarem não quer dizer que é permitido, isso muitas vezes tem a ver com o objectivo das operações stop. Se tiverem o azar de apanharem uma daquelas destinadas ao Tunning o mais provável e saírem de lá com os documentos apreendidos.
Mas tudo na vida é um risco.

Cumps

Película Autocolante Preta Opaca????

Película Autocolante Preta Opaca????

Olá.

Alguém sabe dizer onde posso comprar um rolo de película autocolante preta (opaca) do tipo que se usa nos ****res de alguns carros:

untitled1pj1.jpg

Ou até daquelas que se colocavam nos vidros dos comerciais...

Obrigado pela ajuda.
Abraço,
A2day

Última edição:
Voltar
Superior