D
deleted
Guest
deleted
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Edit: Já vi que sim...
Que tal fazer uma lista das entidades que estão autorizadas a fazer isto conforme o DL?![]()
e qual o €???
Em Lisboa recomendava-te, no Porto não conheço nada.
Valdemar películas, em Linda-a-Velha.
Se quiseres o num tlm passo-to por PM.
Sim, aconselho-te a esperar.
Segundo o IMTT essa regulamentação vai levar cerca de um mês para sair.Quanto ao número de homologação ainda não esta muito claro se será realmente o numero de homologação normal ou se terá que ser um numero fornecido pelo IMTT (salvo erro). Isso da gravação ser de X em X cm é mesmo muito chato para trabalhar, mas por enquanto a lei não especifica como devem ser feitas as gravações, apenas dizem que tem que ser de maneira indelevel, ou seja, que não possa ser apagada. Para esse efeito existem as chancelas que marcam em relevo, podendo ser utilizadas no momento da aplicação, evitando que se perca material.Em Lisboa tão bem servidos com o Valdemar, no norte tem a minha (do meu pai na verdade[] ). Acho que não fiz publicidade ao falar isso, mas se entenderem como publicidade por favor, podem editar. [
]
Oque acho uma palhaçada é facto de andarem a multar em 250 euros sem ainda termos oportunidade de andarmos legais, que multem em 250 euros quem andar fora da regulamentação quando ja estiver tudo certo.Mas é sempre assim, a puxar para o lado deles e sem atitudes logicas.
onde á a tua?
Fica em Vila do Conde, mas a partir de semana que vem tambem vamos ter uma no Porto, na circunvalação. Proximo ao Norteshopping.
Desculpa? Para quem não tem a sorte de ter carros com os vidros fumados de origem como o teu GTC, é útil. O GTC tem os vidros fumados, quanto a mim, na percentagem certa. Querias mais?