Tópico da película para vidros - Legais desde Jan. 2008

Em portugal ou no resto do mundo?

no resto do mundo serve para prevenir o carjacking e os assaltos por esquecimento de objectos dentro, assim como para esconder celebridades e criminosos nos carros policia.

Na tuga serve para dar pinta [:)] dar ar de mau!!!![:)]

A minha dá para isso (excepto a questão da privacidade) e como tu viste aquilo não escurece nada (os tais 30%), não serve para passear no olival [:D] Ainda corta os UV que é um mimo... [:p]

Para quem acha que peliculas = bimbo,

será que também acha que oculos de Sol = Bimbo ????

..........

Agora o k realmente interessa saber.

A lei vai manter-se assim, ou esperam-se novas mudanças?

..........

foi um custo ser aprovada esta legislação.. e já queres mudanças??
não esperes nada assim tão cedo (vários anos)

..........

Que alterações queres? Em toda a Europa existe um limite de 30% nos vidros dianteiros, e em alguns países foi adoptado o limite de 70% para os vidros traseiros em vez dos 100% praticados noutros lados. [;)]

Boas! Dasse!!! Já tratei da legalização! Só para o DUA são 132€ mais 92€ para IPO!!!! Mais vale estar quieto e deixar andar!!!

Fogo!!!:( Esses valores são fixos???

É que me deram um orçamento daquelas películas da Llumar de 140€ para os meus 5 vidros traseiros.. mas depois dar mais 225€ para legalizar.. enfim.. corta um bocado a vontade..

Acho que vou meter mas é as cortinas da marca..100€ faço a festa..:sh) o chato é que o carro é todo claro por dentro e a base das cortinas é preta.. as películas não precisam de espaço nem furos..

valores a considerar;

após colocação de películas segundo a lei

executar Inspecção tipo B 95.63€
+
Alteração do DUA: normalmente 30€... como é para averbar películas faz-se por 132€

é giro não é...

Última edição:
Ou seja..legalizaram..mas tornaram-nas quase inacessíveis ao cidadão comum.. o que não parece ser influenciado pela crise, já que cada vez se vê mais carros com elas.. mas aqui há tempos vi um SLK a ser parado pela polícia numa rotunda, e eles estavam a apontar para os vidros..logo..andam atentos..

se o cidadão comum não consegue meter películas porque não tem 130 euros para as legalizar, algo me diz que esse cidadão comum se calhar devia pensar melhor no que gastar o dinheiro em vez de películas para os vidros do carro.

Para as legalizar não..mas tipo..meter e legalizar vai lá para os 400€..não acho que seja propriamente barato..ta bem para quem já as tinha..

e se fosse 250 euros, aparecia outro como tu a dizer "250 é muito caro, ainda se fosse 125" - e assim sucessivamente [:D]

250 era mais tentador! Dei 600 por um GPS há 2 ou 3 anos..mas no caso das películas não me parece que valham isso..apenas uma opinião.. mas já andei a inventar no durante o fim de semana[:)]..

Películas em Saxo

Películas em Saxo

Olá parceiros, tenho 1 saxo comercial e tou pensar mete-lhe películas nos vidros partir do pilar B.. meu problema é escolha se vou meter cor preta escura, ou uma cor mais clara...
Se alguém já meteu películas no seu saxo e me pode mostrar como ficou era excelente pra eu ter uma ideia mais arrojada!
[kiss]

Voltar
Superior