Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Comprei uns óculos desses há cerca de um ano. Experimentei-os duas ou três vezes. O puto mais velho pô-los uma vez. Desde então estão encostados...
comprei a sony vr no natal, aquilo é giro mas para mim tem tem um "mas". Tipo o dispositivo deve ficar bem estanque à face para não deixar entrar luz MAS o pior é que nem todas as pessoas têm o mesmo tamanho do nariz ou testa, a camera deve estar bem orientada mas a da sony tem uma configuração que parece sair sempre do sítio, a área de jogo depende da estatura da pessoa, etc...são estes "MAS".....
Tenho um PSVR, é bom , mas falta conteúdo . Apesar de na E3 terem feito bons anúncios vamos a ver o que sai dali ...
Eu hoje em dia pouco ligo aos jogos, mas jogar Resident Evil 7 totalmente em VR foi uma experiência a um nível que nunca imaginei, assim como jogar Dirt Rally VR é um must para amantes de carros. Outra experiencia muito boa é o Batman Vr mas são só uns 20/20 min .
O grande problema em VR neste momento é a falta de resolução, o ideal será talvez quando se conseguir 2x4k a 200Hz, mas até lá ...
Em todo o caso O resident evil e o dirt rally provaram que a tecnologia actual já dá uma imersão fantástica. Eu no caso do resident evil então... a imersão é tão grande que em dois minutos esqueces a fraca resolução, eu por mais que uma vez pousei o comando da PS4 em cima de mesas do jogo, vá lá que aquilo até é resistente .[]
Pelo que li isso já é outra loiça quando comparado com as soluções para tlms.
Estou a pensar comprar o modelo novo da Samsung, mas acho que vai acontecer mesmo isto, vou usar meia duzia de vezes e encostar, até porque não tenho assim tanto tempo livre quanto isso.