[Desporto] Tópico da Selecção Nacional de Futebol

BrunoTRF

Chefe de Equipa
O Tópico da Selecção de todos nós é aqui!

Bandeira-de-Portugal.jpg

fpf.jpg

Last edited by a moderator:
Acho que é uma jogada de mestre do Queiroz...............

Mata 2 coelhos com uma cajadada:

Daqui a 4 anos (tempo que Queiroz estará na Selecção) o Ferguson reforma-se e Queiroz é novamente contratado pelo Man Utd...[;)]

Claro que sim, grande treinador, pode por as seleçoes mais jovem na rota novamente (ultimamente nem ao torneio de toulon vamos, e não fomos apurados para os jogos olimpicos), e alem disso é uma pessoa séria e educada. Acho que é a melhor escolha possivel.

Claro que sim, grande treinador, pode por as seleçoes mais jovem na rota novamente (ultimamente nem ao torneio de toulon vamos, e não fomos apurados para os jogos olimpicos), e alem disso é uma pessoa séria e educada. Acho que é a melhor escolha possivel.
É isto que eu penso, essencialmente.

É necessária uma reestruturação urgente de todo o futebol de selecções.

O Queiroz parece ter o perfil indicado.

Agora é preciso saber se o Madaíl está disposto a isso... E eu tenho algumas dúvidas nesse aspecto...

eu não quero.
não vejo nele pulso.
e queria um estrangeiro, desde que não fosse brasileiro.
acho que a selecção precisa de um treinador com uma cultura diferente da nossa.
o Scolari era preguiçoso. feito á medida dos nossos jogadores[:D]

ld

Uma contratação à medida do pau-mandado do Madaíl. Ou seja, contratando um pau-mandado, consegues manter os interesses dos clubes e os tachos dos dirigentes federativos.

Tirando aqueles títulos da selecção de sub-20, não me lembro de nada de relevante feito pelo Queiroz...

Enquanto o senhor do bagaço (Madaíl) lá estiver, vai continuar tudo na mesma...

Desde que o sr Madail se demita... fico contente ... é inadmissível ainda lá estar.

Uma contratação à medida do pau-mandado do Madaíl. Ou seja, contratando um pau-mandado, consegues manter os interesses dos clubes e os tachos dos dirigentes federativos.

Tirando aqueles títulos da selecção de sub-20, não me lembro de nada de relevante feito pelo Queiroz...

Por acaso, sou mais ou menos desta opinião. Acho que o Queiroz não fez nada de especial com a Selecção A . E acho que também não vai ser agora. Talvez reabilite os jovens :confused:

Repito, portanto, o que já disse no outro tópico, o do Euro:

A confirmar-se, eu acho que os jovens vão melhorar. A Selecção A nem por isso... Penso que o Queiroz não tem uma mentalidade ganhadora, mas sim a mentalidade do passado.

Mas posso estar errado.

Por acaso, sou mais ou menos desta opinião. Acho que o Queiroz não fez nada de especial com a Selecção A . E acho que também não vai ser agora. Talvez reabilite os jovens :confused:

Segundo me lembro, a única coisa que conseguiu foi um apuramento para o Euro-96, o que é pouco, muito pouco.

Acho muitíssimo bem. Um grande profissional que revolucionou o futebol português. Tenho total confiança nele.
Acho que vai ser feito um grande trabalho de formação e talvez em 2012 sejamos já os melhores da Europa. Talento não falta.

Já agora aquelas perguntas na sondagem...?!?

Back