Tópico da Suíça

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Ela e acolheu ser farmacêutica, tem o direito á escolha, e ao salário de 800 euros, se conseguir trabalho, problema dela.

É exatamente o que eu disse. Escolheu a Universidade do Algarve pelo clima [:cool:]

Este é o atual Top 5 das melhores universidades em Portugal por área e de acordo com o ranking mundial QS

[h=1]Este é o atual Top 5 das melhores universidades em Portugal por área e de acordo com o ranking mundial QS[/h]
Farmácia
[FONT=&quot]Universidade do Porto [151-200]
Universidade de Lisboa
Universidade de
[/FONT]
[FONT=&quot]Coimbra [/FONT]
[FONT=&quot]Universidade Nova de Lisboa [/FONT]
[FONT=&quot]Universidade do Minho [/FONT]

Não, não estava a gozar... Lá agora.

Ora:

Numa discussão sobre seguros e reparação fala de led matrix.
Metem um GIF sobre o matrix.

A resposta dele é qualidade de vida é estar 15h num hospital.

Qual a justificativa para tal argumento da forma e do contexto que foi dito sem ser para um bota abaixo desproporcional?

Todos sabemos que a saúde em Portugal é lenta, usar isso num contexto de seguros é somente atirar a cara algo negativo para mostrar como Portugal é mau. Gozo do mal.

Que cegueira que andas a mostrar...

O que ele disse é um facto... Todos sabem...

Ainda nao estou ao nivel do outro que alguém diz "estar ao alcance" é igual a dizer que toda a gente faz...

Nao era dessa opiniao, mas estou a chegar a conclusao que há demasiados miseráveis em Portugal...voces sao parte deles...

Racistas, xenofobos e burros.
Assim se vê a tua "cara". Que fique registado para depois não te fazeres de vitima e dizeres que nos é que insultamos os emigrantes.

Ainda discutem o mesmo?

Precisei de 1 consulta medica. Como toda a gente sabe aqui funciona por seguros.

Ontem telefonei e fiz marcaçao para hoje as 8.45. Cheguei hoje e fizeram-me um hemograma e uma consulta de 20 minutos.

Impecavel.
Fixe.

Há uns tempos, fui as urgência do Hospital da Luz, em 3h estava despachado, com exames médicos, consulta e medicamentos.

Tenho seguro de saúde.

Eu disse que não podia sustentar ou disse que não fazia sentido sustentar um carro que não vale nada e com manutenção cara...

É que vai aí uma diferença muito grande e está explicito nos meus posts...
Sim, a diferença entre uma desculpa que vai dar ao mesmo sentido - não tens o carro em questão independente do que afirmas - só tu é que não entendes isso.

Mas pronto, agora vamos passar a dizer não os carros que temos, na realidade, mas os que podemos ter mas epa não quero gastar x em discos.

Desculpa, mas tu achas lógico o que afirmas ou estás num loop tão grande de negação que tentas por tudo justificar?

É exatamente o que eu disse. Escolheu a Universidade do Algarve pelo clima [:cool:]

Este é o atual Top 5 das melhores universidades em Portugal por área e de acordo com o ranking mundial QS

Farmácia
Universidade do Porto [151-200]
Universidade de Lisboa
Universidade de
Coimbra
Universidade Nova de Lisboa
Universidade do Minho

O estágio vai ser em Coimbra, no Porto vai acabar, não existe mais estágio.

Assim se vê a tua "cara". Que fique registado para depois não te fazeres de vitima e dizeres que nos é que insultamos os emigrantes.

Ofendi a menina? Não é o que vocês têm estado a fazer?

Porque não te viras para o otario do teu amigo que anda aqui a insultar e inventar histórias? Porque não te viras para ele que tem discursos de racista e xenófobo?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior