Carmaniaco90
New member
Daí que o Fiesta seja o carro mais vendido no UK, certo?Só é pena que só encontres o que te dá jeito tora do contexto...
Qualquer forma... Sim está ao alcance de qualquer um... Qual é a dúvida?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Daí que o Fiesta seja o carro mais vendido no UK, certo?Só é pena que só encontres o que te dá jeito tora do contexto...
Qualquer forma... Sim está ao alcance de qualquer um... Qual é a dúvida?
De 4500 baixou para 3000 [] é da desvalorização da libra? [
]
Ela e acolheu ser farmacêutica, tem o direito á escolha, e ao salário de 800 euros, se conseguir trabalho, problema dela.
Não, não estava a gozar... Lá agora.
Ora:
Numa discussão sobre seguros e reparação fala de led matrix.
Metem um GIF sobre o matrix.
A resposta dele é qualidade de vida é estar 15h num hospital.
Qual a justificativa para tal argumento da forma e do contexto que foi dito sem ser para um bota abaixo desproporcional?
Todos sabemos que a saúde em Portugal é lenta, usar isso num contexto de seguros é somente atirar a cara algo negativo para mostrar como Portugal é mau. Gozo do mal.
Que cegueira que andas a mostrar...
Sim os carros não deavalorizam em Portugal...
Já te mostrei aí um ou dois por esses valores.
Daí que o Fiesta seja o carro mais vendido no UK, certo?
Não desvalorizam tanto como nas tuas mentiras []
Não tanto como tu, nem como a tua falta de noção... Já provei o que tinha a provar... Tudo o resto que tu dizes são palavras de burro ressabiado, falhado...
Racista...
Assim se vê a tua "cara". Que fique registado para depois não te fazeres de vitima e dizeres que nos é que insultamos os emigrantes.Ainda nao estou ao nivel do outro que alguém diz "estar ao alcance" é igual a dizer que toda a gente faz...
Nao era dessa opiniao, mas estou a chegar a conclusao que há demasiados miseráveis em Portugal...voces sao parte deles...
Racistas, xenofobos e burros.
Não, mas fui a escola [És professor de português ?
Fixe.
Fixe.Ainda discutem o mesmo?
Precisei de 1 consulta medica. Como toda a gente sabe aqui funciona por seguros.
Ontem telefonei e fiz marcaçao para hoje as 8.45. Cheguei hoje e fizeram-me um hemograma e uma consulta de 20 minutos.
Impecavel.
Sim, a diferença entre uma desculpa que vai dar ao mesmo sentido - não tens o carro em questão independente do que afirmas - só tu é que não entendes isso.Eu disse que não podia sustentar ou disse que não fazia sentido sustentar um carro que não vale nada e com manutenção cara...
É que vai aí uma diferença muito grande e está explicito nos meus posts...
Curioso que a empregada doméstica não põem obstáculos sobre a "sustentabilidade" do Porsche.Agora um Porsche não vale nada :sh)
Pronto, falta de argumentos. Clara e simples.Desculpa se ofendi... Vou comprar este 407 por £250 para a próxima vez que for de ferias a Portugal não correr o risco de alguém se sentir inferiorizados...
Há que ter respeito pelas pessoas... []
É exatamente o que eu disse. Escolheu a Universidade do Algarve pelo clima []
Este é o atual Top 5 das melhores universidades em Portugal por área e de acordo com o ranking mundial QS
Este é o atual Top 5 das melhores universidades em Portugal por área e de acordo com o ranking mundial QS
Farmácia
Universidade do Porto [151-200]
Universidade de Lisboa
Universidade de Coimbra
Universidade Nova de Lisboa
Universidade do Minho
Pois, é só na cabeça dos outros, o problema é esse [Só se for na tua cabeça.
Aí a falta de argumentos.Aí a conversa da vítima...
O estágio vai ser em Coimbra, no Porto vai acabar, não existe mais estágio.
Assim se vê a tua "cara". Que fique registado para depois não te fazeres de vitima e dizeres que nos é que insultamos os emigrantes.