Tópico da Suíça

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Bem, maior parte deles acaba de passar a noite de s.valentim aqui, por isso devem ser mesmo um bando de falhados com tempo a mais
Até eu que sou solteiro neste dia passei uma bela de uma noite com companhia (feminina) melhor ainda.

Os falhados para variar passaram o dia e a noite aqui enfiados no fórum, só mostra a falta do que fazer.

Cada vez tenho mais a certeza que isto é tudo gente no desemprego, ou a viver de benefícios dos Governos lá fora, o típico falhado.

Até eu que sou solteiro neste dia passei uma bela de uma noite com companhia (feminina) melhor ainda.

Os falhados para variar passaram o dia e a noite aqui enfiados no fórum, só mostra a falta do que fazer.

Cada vez tenho mais a certeza que isto é tudo gente no desemprego, ou a viver de benefícios dos Governos lá fora, o típico falhado.

Tu falas muito, mas estás sempre aqui também, apesar de ganhares 1000 euros, até marcas bem a tua presença, faz as malas e emigra para a Suíça ou para aqui, eu arranjo trabalho para ti.

Não entrego pizzas, sou patrão, pago para os meu empregados fazerem isso, da minha parte continuo todos os anos a melhorar o meu prestígio em provas internacionais, que faço com toda a dedicação e persistência, tento estar sempre no top.
Oh patrão, então tens de dizer onde fica o teu restaurante, tenho de ir aí um dia certificar-me se essas pizzas são mesmo como falas.
São só 2100 km, 100€ chega para aí chegar e ainda sobra.

Tu falas muito, mas estás sempre aqui também, apesar de ganhares 1000 euros, até marcas bem a tua presença, faz as malas e emigra para a Suíça ou para aqui, eu arranjo trabalho para ti.
Eu só trabalho para leaders e não patrões!
Trabalhar para uma pessoa que passa o dia encostado na net e logo num fórum português... seria o maior filme de terror que alguma vez possa imaginar.
só trabalho para pessoas que trabalham igualmente ao meu lado e muitas vezes trabalham até mais que eu.

Dá para entender o motivo da admiração por alguém percorrer 2500 km com 130€, na verdade até com menos, porque a conta foi com base no preço do diesel a 1.30€, mas existe preço bem mais baixo que isso, até a 1.20€

Não há dúvida nenhuma que a falta de inteligência é um dos motivos que levou muitos falhados a emigrar.

Parece que o mais gasolina discorda de ti

https://www.maisgasolina.com/estatisticas-dos-combustiveis/

Preço médio do diesel em Portugal 1.409euro. [:)]

Estive aí há dias e meti gasolina (gasóleo é coisa de pobre), e acho que era a 1.398 ou assim...

Mas vamos lá a matemática...(que é o que te lixa sempre...)

2500 km, são 25 secções de 100km.

130euros, daria um custo de 5.2euros por 100km.

Se metesses sempre Gasóleo a 1.20, tinhas uma média geral de 4.3l/100...

Yahhh, grande parte em cima do reboque [:)]

Agora vamos deixar os teus devaneios e vamos ao valor real do diesel em Portugal...

1.409...

Média de 3.6???

Lá está a matemática outra vez a tramar te...

Tens de começar a usar a calculadora antes de postar...

Só deixaste o turno à meia noite? [:D]

Pelo contrário...
A emigração tem vindo a diminuir desde 2013 e essa tem sido a tendência.
Mas claro que ainda continua a existir muitos falhados que só encontram solução na emigração.

https://www.jornaldenegocios.pt/economia/mundo/detalhe/cerca-de-90-mil-portugueses-emigraram-em-2017

https://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/20180804_1015_aumenta-emigracao-portuguesa

Parece que há quem discorde e diga que aumentou 4.6%...

O aumento tem vindo a abrandar de ano para ano, se assim não fosse daqui a nada só restavas aí tu... Depois não tinhas a quem comprar prédios. [;)]

Agora já não... a maioria dos falhados já emigrou, então o ar está muito mais "respirável" agora.

Espero bem que os poucos que ainda cá estão, que sigam o mesmo caminho, para libertar isto do que é ruim.

Quando as laranjas podres caírem todas, a árvore fica mais leve e saudável.

Por isso é que anseiam pela visita dos emigrantes em Agosto e do dinheiro que estes mandam para aí...

https://www.jornaldenegocios.pt/eco...om-maior-excedente-de-remessas-dos-emigrantes

Passou uma bela noite, mas espantou a miúda antes da meia noite e meia... [:)][:)]

Estive aí há dias e meti gasolina (gasóleo é coisa de pobre), e acho que era a 1.398 ou assim...

Agora vamos deixar os teus devaneios e vamos ao valor real do diesel em Portugal...

1.409...

Média de 3.6???

Esse site não é o mais fiável do mundo:

http://www.precoscombustiveis.dgeg.pt

O Gasóleo simples está a 1.35€ em média e o mais barato a 1.18€.

Quanto as médias, se for um 116d, totalmente possíveis. Um 120d, 4L? Até em modo super economia não acredito que faça.

Seja como for, fica sempre mais barato ir de avião que de carro, e mais relaxante.

1.409...

Média de 3.6???

Ele tem razão. Se ele mete gasóleo a 1,20 e se isso é possível, não é preciso inventar.

Ele até já colocou fotos de médias de 3,9 litros, que se andar muito em estrada também é possível.

Esse site não é o mais fiável do mundo:

Preços de Combustíveis Online - Direcção-Geral de Energia e Geologia

O Gasóleo simples está a 1.35€ em média e o mais barato a 1.18€.

Quanto as médias, se for um 116d, totalmente possíveis. Um 120d, 4L? Até em modo super economia não acredito que faça.

Seja como for, fica sempre mais barato ir de avião que de carro, e mais relaxante.

Como deves de imaginar é o site que conheco, nao sei quao fiável é, mas os valores coincidem com o que vi quando aí estive há uns dias atrás.

A verdade é que pouco ou nada ligo aos valores do Diesel, pois nao tenho carros a Diesel...e mesmo a gasolina quando aí fui com o S5...nem vale a pena olhar para o preco por litro, fazer médias abaixo de 9/10 é tao raro que nem vale a pena [:)]

Quanto ás médias de 4l, se for numa viagem pequena, ate acredito, em 2500km, várias viagens em várias condicoes? Parar, arrancar, carro frio consome mais... Nao me parece... Já para nao falar que os consumos no Cb quando comparados com os reais...

Ele tem razão. Se ele mete gasóleo a 1,20 e se isso é possível, não é preciso inventar.

Ele até já colocou fotos de médias de 3,9 litros, que se andar muito em estrada também é possível.

Queres uma foto do S5 a fazer média de 4l/100?

Devo conseguir apanhar uma descida ingreme o suficiente para fazer isso...

Se a própria marca anúncia um consumo combinado de 5.8L/100 para o 116D como é que o ReiDaEstrada consegue fazer 75 mil Km com médias de 3.9???

É preciso ser muiito obtuso para acreditar numa tanga destas...

Há.... e na altura que fizemos os cálculos para as despesas em combustivél nem sequer consideramos portagens....

Tópico da Suíça

Tiveste que esperar por este dia lol e ainda tiveste que comprar um presente.
Típico de falhado

Eu só durmo sozinho quando quero

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior